Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Reck Júnior ganhou duas vezes na última rodada da Força Livre
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Sem a presença na pista do campeão antecipado da "A" Giuliano Losacco, o caminho ficou mais fácil para o alcance da vitória nas duas últimas corridas de 2002 da Força Livre por Vanderlei Reck Júnior.

Na prova que valeu pela 20ª etapa, Reck, que competiu pela própria divisão ?A?, venceu com 13s025 de vantagem sobre Carlos Sarmento, que corre pela ?C?. Já na disputa que encerrou o certame, Vanderlei Júnior recebeu a quadriculada com 2s719 de dianteira em relação a Márcio Sciola, também da "A".

Cabe aqui lembrar que a 6ª etapa acabou não sendo realizada em função de um incêndio que destruiu completamente um dos carros inscritos, já na formação do grid.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e, clicando aqui, como ficaram as tabelas finais das três divisões da categoria.

Resultados

Primeira prova 20ª etapa do campeonato


1) Vanderlei Reck Jr. ("A"), 16 voltas em 30min41s232 (média de 134,800 km/h)
2) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 13s025
3) Márcio Sciola ("A" - Everest), a 22s847
4) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 29s885
5) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 34s934
6) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 38s025
7) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 40s830
8) João Ometto Neto ("C" - Iost Reidel), a 42s921
9) Bonifácio/Paulo Bonifácio ("C"), a 49s586
10) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 57s458
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min48s221, na 8ª


Primeira prova 21ª etapa do campeonato

1) Vanderlei Reck Jr ("A"), 17 voltas em 31min08s423 (média de 141,141 km/h)
2) Márcio Sciola ("A"), Everest 2s719
3) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 6s524
4) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 41s960
5) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 42s107
6) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 1min05s378
7) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 1min30s453
8) Paulo Bonifácio ("C"), a 1min51s280
9) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 1 volta
10) Roberto Matida ("C" - Serra Azul/TG Competições), a 3min04s706
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min47s622, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/06 - Di Grassi marca a pole. Piquet fecha a primeira fila
 04/06 - Solberg terminou na frente o primeiro dia do Rali de Acrópolis
 04/06 - Buemi dominou. Abreu foi o quarto no treino da F-BMW
 04/06 - Bernd Schneider comandou o segundo treino do DTM
 04/06 - Dois Audi na frente no primeiro treino em Lausitzring
 04/06 - Rossiter dominou os treinos livres em Snetterton
 04/06 - Hakkinen nega a volta ao ?circo?
 03/06 - Hunter-Reay deixou Carpentier para trás no segundo treino
 03/06 - Patrick Carpentier comandou o primeiro treino em Milwaukee
 03/06 - Em Monza, Fisichella foi o melhor no treino que Zonta bateu forte
 03/06 - Errata: Prova antecipada não é a do Brasileiro de Endurance
 03/06 - No último dia em Silverstone, Mark Webber na frente
 03/06 - Rodada tripla vai dar prosseguimento ao Britânico
 03/06 - Governo britânico barra projeto de Frank Williams
 03/06 - Antecipada a 3ª etapa do Brasileiro de Endurance
 03/06 - Barrichello é o destaque da ?Motorsport Brasil? número 3
 03/06 - Simplicidade: eis a fórmula para a luz verde do ?Marcas?
 02/06 - Zé Augusto venceu pela Copa Fusca
 02/06 - Morrone chegou na frente pela F-S. Paulo
 02/06 - Bueno e Sciola/Pires ganharam pela Aldee

... 470 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados