Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves largará na frente em Pikes Peak
Sábado, 20 de Agosto de 2005
 
Hélio Castro Neves foi o melhor na sessão de classificação, e vai ocupar a pole position da formação para a 13ª etapa da temporada Fórmula Indy, prova marcada para este domingo em Pikes Peak que começará com o norte-americano Sam Hornish Jr, companheiro do brazuca na Team Penske, ocupando a segunda posição do grid.

A décima pole position da carreira de Castro Neves, sua primeira na temporada, foi conquistada quando o brasileiro percorreu o oval de uma milha em 20s5218, tempo que o colocou mínimos 0s0023 à frente de Hornish Junior num grid que terá a segunda fila formada por Bryan Herta e por Dario Franchitti.

Dentre os demais brasileiros, o melhor na classificatória foi Tony Kanaan, que largará da sexta posição, três à frente da garantida por Vitor Meira na sessão em que o líder da tabela, o inglês Sam Hornish Junior, não conseguiu ir além da 11ª marca.

Veja abaixo como será formado o grid para a corrida deste domingo.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 20s5218
2) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 20s5241
3) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), 20s5430
4) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, D/H), 20s6012
5) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 20s6435
6) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), 20s6460
7) Tomas Enge (CZE, Panther Racing, D/C), 20s6521
8) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, P/C), 20s6972
9) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman P/H), 20s7099
10) Scott Sharp (EUA, Fernandez Racing, P/H), 20s7257
11) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing, D/H), 20s7302
12) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 20s7438
13) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing, D/T), 20s7445
14) Ryan Briscoe (AUS, Chip Ganassi Racing, P/T), 20s7601
15) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 20s8159
16) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, P/H), 20s9296
17) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing, D/T), 20s9661
18) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, D/T), 21s0982
19) AJ Foyt IV (EUA, AJ Foyt, D/T), 21s1875
20) Alex Barron (EUA, Cheever Barron, D/T), 21s2761
21) Jimmie Kite (EUA, Hemelgarn Racing, D/T), 21s4102
22) Jacques Lazier (EUA, Chip Ganassi Racing, P/T), sem tempo

Chassis: D - Dallara / P - Panoz G-Force
Motores: C - Chevrolet / H - Honda / T - Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/06 - Mazzacane treinou nessa quarta em Elkhart Lake
 02/06 - Sato comandou o segundo dia de treinos em Silverstone
 02/06 - Pick-up Racing usará o anel externo do Autódromo de Brasília
 02/06 - FIA introduz no Rali de Acrópolis mudança de olho em 2005
 02/06 - Fisichella é convidado para fazer uma etapa do FIA-GT
 02/06 - Estreante da NASCAR é sentenciado pela justiça norte-americana
 02/06 - Rattes e Da Costa venceram as provas do Paulista de Marcas
 02/06 - Castanha/Amorin ganharam as duas da Força Livre
 02/06 - Magalhães Filho chegou na frente pela Classic
 02/06 - Luque levou a melhor na prova dos Antigos
 01/06 - Monteiro vai a Goiânia defender-se dos buracos e adversários
 01/06 - Alonso liderou o dia de treinos em Silverstone
 01/06 - Auberlen ganhou. Vazamento de combustível tirou brazuca da prova
 01/06 - Novo carro da McLaren será testado em Silverstone
 31/05 - Pouca movimentação dos rankings no final de semana
 31/05 - Prémat perdeu a vitória conquistada ontem em Pau
 31/05 - Rafael Sperafico troca a Europa pela Stock Car Light
 31/05 - Vitória incontestável de Jimmie Johnson em Charlotte
 31/05 - Fontana acaba com a maré de azar e vence em Paraná
 31/05 - Mudança no calendário da F3 Sul-americana

... 471 472 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados