Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória recolocou Wheldon no topo da tabela
Terça-feira, 01 de Maio de 2007
 
A vitória alcançada no último domingo na ?Kansas Lottery Indy 300?, corrida válida pela quarta etapa da temporada 2007 da Fórmula Indy, recolocou o inglês Dan Wheldon no topo da tabela de classificação.

O piloto da Chip Ganassi Racing que abriu a temporada vencendo no Homestead-Miami Speedway, ficou atrás do pole position brasileiro Tony Kanaan apenas nas primeiras cinco voltas, mas depois assumiu o comando das ações, e praticamente não o perdeu mais até a quadriculada que apontou uma vantagem 18s483 em relação ao escocês Dario Franchitti, e de 33s228 sobre o também brasileiro Hélio Castro Neves, que completou a festa do pódio.

Kanaan se envolveu num acidente com a companheira de equipe Danica Patrick, e depois de tentar como pôde permanecer na pista, acabou ?ficando? a oito voltas do final da disputa que Vítor Meira fechou no oitavo lugar.

Agora, o novo líder Wheldon, soma 171 pontos, uma vantagem de 27 sobre o vice-líder da classificação Scott Dixon.

Veja abaixo as posições finais da prova, e use o link para conferir a pontuação.

1) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 1h36min56s0586
2) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing), a 18s4830
3) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), a 33s2280
4) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), a 34s4208
5) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing), a 1 volta
6) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske), a 1 volta
7) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing), a 2 voltas
8) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), a 2 voltas
9) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing), a 2 voltas
10) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 2 voltas
11) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises), a 2 voltas
12) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 4 voltas
13) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 5 voltas
14) Milka Duno (VEN, Samax Motorsport), a 6 voltas
15) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing), a 8 voltas
16) Alex Barron (EUA, Beck Motorsports), a 9 voltas
17) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), a 101 voltas (Acidente)
18) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing), a 143 voltas (Probls. Mecânicos)
19) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing), a 157 voltas (Probls. Mecânicos)
20) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 163 voltas (Abandono)
21) Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 176 voltas (Abandono)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/05 - Bia Figueiredo é a nova líder da F-Renault Brasileira
 29/05 - Vitória de Paulo Salustiano na terceira etapa em Brasília
 29/05 - Comando austríaco na primeira fila para a prova no Estoril
 29/05 - Toccacelo venceu, e é o novo líder do ?Internacional?
 29/05 - Renê Bauer encabeçará o grid da Clio em Brasília
 29/05 - Rydell conquista a segunda pole para a SEAT no ETCC
 29/05 - Speed conquistou mais uma vitória na rodada checa
 29/05 - Salustiano liderou o treino de aquecimento em Brasília
 29/05 - Jani conta com a sorte para vencer a primeira na F-Renault V6
 29/05 - Conill segue liderando os treinos da Copa Clio em Brasília
 29/05 - Gardel/Bobbi largarão na frente neste domingo em Brno
 29/05 - Pole position brasiliense para a 4ª etapa do Brasileiro
 29/05 - Confira os tempos da classificatória em Nürburgring
 29/05 - Michael vai largar na frente em Nürburgring
 29/05 - Gardel/Bobbi lideraram a primeira classificatória do FIA GT
 29/05 - Sato foi o melhor na pré-classificação
 29/05 - Kolberg/Roldan vence o prólogo do Rally das Montanhas
 29/05 - Giovanardi comandou o primeiro treino do ETCC
 29/05 - Scott Speed voltou a vencer pelo Europeu
 29/05 - Jenson outra vez na frente. Michael foi o segundo

... 473 474 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados