Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
Sexta-feira, 25 de Julho de 2003
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. mostrou que o novo motor da Chevrolet vai dar muito trabalho aos técnicos japoneses da Honda e Toyota na Fórmula Indy.

No primeiro dia de treinos livres para a ?Firestone Indy 400?, que será disputada domingo no Michigan International Speedway, Hornish foi o autor da volta mais rápida em 32s197, a uma média de 223,618 mph (359,878 km/h).

?Depois dos testes que fizemos com esse novo motor, sabíamos que ele nos faria andar na frente. Estou satisfeito por estreá-lo nessa semana. A melhor parte disso tudo que não estávamos desapontado com nosso trabalho e vínhamos desenvolvendo bem nossos carros. Só faltava um motor a altura?, disse Hornish, falando a respeito do Gen IV Chevy V8.

O segundo melhor tempo foi registrado pelo sueco Kenny Brack, apenas 92 milésimos mais lento que Hornish, seguido do neozelandês Scott Dixon e do norte-americano Bryan Herta.

Entre os brasileiros, o melhor foi Hélio Castro Neves, na sétima posição. Tony Kanaan ficou em 10º, Gil de Ferran o 11º e Vítor Meira fechou na 17ª colocação.

Confira os melhores desta sexta-feira:

1º) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 32s197
2º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 32s289
3º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s360
4º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 32s406
5º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s451
6º) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 32s471
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 32s492
8º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 32s537
9º) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s559
10º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 32s575
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 32s608
12º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 32s609
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), 32s637
14º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s649
15º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 32s700
16º) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 32s703
17º) Vitor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 32s829
18º) Buddy Rice (EUA, Cheever Racing, D/C), 32s952
19º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s444
20º) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 33s447
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s585
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 27/05 - Vencedor em Campos aposta em sucesso no Rally das Montanhas
 27/05 - De olho na telinha
 27/05 - Primeiro treino em Nürburgring acontece nesta sexta-feira
 27/05 - Confira as pontuações das categorias que vão a Brno
 27/05 - Traçado Checo terá bastante movimento no final de semana
 27/05 - ?Paulistão? vai prosseguir no final de semana
 27/05 - Mais uma vitória brasileira em Indianápolis, mas no vídeo game
 27/05 - Jos Verstappen não vai mais treinar com a Jordan
 27/05 - Depois da vitória em Mônaco, Trulli tenta permanecer na Renault
 27/05 - Conheça os pilotos, e acompanhe a seqüência do acidente no sábado
 27/05 - Prefeitura do Rio autoriza licitação para obras no autódromo
 26/05 - Clima seco em Brasília é um desafio a mais para os pilotos da Clio
 26/05 - World Series vai receber apoio da Renault em 2005
 26/05 - Alex Yoong vai tentar a sorte na V8 Supercars
 26/05 - A nova classificação do Campeonato Mundial de Rali
 26/05 - Peugeot é punida e perde a vitória no Rali do Chipre
 26/05 - Jaguar procura diamante perdido nas ruas de Monte Carlo
 26/05 - Scott Dixon renova contrato com a Chip Ganassi Racing
 26/05 - A ?Árvore do alívio?, e outros momentos você confere na Galeria
 25/05 - Números melhoram ainda mais com os resultados do Rali

... 475 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados