Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Correndo em dupla, Losacco ganhou mais duas
Segunda-feira, 01 de Julho de 2002
 
Desta vez tendo corrido acompanhado ? formou dupla com Luiz Otávio Paternostro, ao contrário do que havia feito nas rodadas anteriores, quando disputou as provas sozinho -, Giuliano Losacco voltou a vencer duas vezes pela Força Livre.

Na disputa realizada no sábado, Losacco e Paternostro terminaram à frente de Márcio Sciola e Tiago Gonçalves. Já no domingo, Sciola voltou a ser o segundo colocado, desta vez escoltado por Nivaldo Bernardi.

Agora, Giuliano é o líder da tabela de classificação da divisão "A"; a dupla Marcos Guerra e Ricardo Serata está na frente pela "B", enquanto Cássio Paoletti e Carlos Sarmento dividem o topo do quadro de pontos pela divisão "C".

Confira abaixo os resultados das corridas, e clique aqui para conferir as classificações extra-oficiais.

Corrida do sábado

1) Giuliano Losacco/Luiz Paternostro ("A" -Banco Pecúnia/ Metagal/ Itupetro), 16 voltas em 30min26s076 (média de 135,919 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola ("A" - Everest), a 0s299
3) Tiago Gonçalves ("C" - TG Competições/Brandilli/New Jeans), a 30s180
4) Nivaldo Bernardes ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristal Sport), a 31s664
5) João Ometo Neto ("C"), a 31s664
6) Maurício Rosa ("C" ? Garage 54), a 42s188
7) Arioldo Filho ("A" - Clube Scatea), a 54s797
8) Sandro Sanchez ("C" ? Big Power/Jamanta), a 1min13s431
9) Sandro Ferraris Filho ("C" ? Coruja Competições), a 1min41s996
10) Cassio Paoletti ("C" ? Coruja Competições), a 1min41s143
Melhor volta: Giuliano Losacco/Luiz Paternostro, 1min44s568 (média de 148,348 km/h, na 2ª


Corrida do domingo

1) Giuliano Losacco/Luiz Paternostro ("A" - Banco Pecúnia/ Metagal/ Itupetro)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola ("A" - Everest), a 3s887
3) Nivaldo Bernardes ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristal Sport), a 1 volta
4) Arioldo Filho ("A" - Clube Scatea), a 1 volta
5) Marco Maragno/Fausto Camacho ("C" ? Isoldi/MTP Comp./Podium Motos), a 1 volta
6) Carlos A Batista ("C" - Tigueis Super Stock), a 1 volta
7) Carlos Sarmento ("C" - Byscayne/Fabama/Lobo), a 1 volta
8) Maurício Rosa ("C" - Garage 34), a 1 volta
9) Sandro Sanchez ("C" ? Big Power/Jamanta), a 1 volta
10) Sandro Ferraris Filho ("C" ? Coruja Competições), a 1 volta
Melhor volta: Giuliano Losacco/Luiz Paternostro, 1min45s353 (média de 147,242 km/h, na 2ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/05 - Todos os totais cresceram bastante no final de semana
 25/05 - Mazzacane treina com a Dale Coyne de olho em vaga brasileira
 25/05 - Portland é o novo palco da guerra entre IRL e CART
 25/05 - GP da Inglaterra continuará em Silverstone até 2006
 25/05 - Peugeot colocará mais um 307 no FIA ETCC
 25/05 - Head passa o comando para Sam Michael na Williams
 25/05 - Rally das Montanhas tem nova programação
 24/05 - Cordova despencou 10 posições. Bauer é vice-líder da Clio
 24/05 - Rally das Montanhas deve superar o número de inscritos de Campos
 24/05 - Cresceu a lista de brazucas nas categorias internacionais
 24/05 - Próximo calendário da CART deve ser anunciado em setembro
 24/05 - Kaesemodel venceu a exibição do Trofeo Maserati em São Paulo
 24/05 - Copa Clio: Cordova perde os pontos da prova em Londrina
 24/05 - Brazucas: um título, dois vices e um terceiro lugar no Pan
 24/05 - Ramos conquistou uma quarta e uma segunda posições
 24/05 - Diamante da Jaguar ficou pelo caminho
 24/05 - Xingamento foi geral na corrida em Mônaco
 24/05 - Veja como estão as classificações de cada categoria
 24/05 - Bertholdo/Miranda foram os melhores brasileiros em Erechim
 23/05 - Bourdais assume a liderança da Fórmula CART

... 476 477 478 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados