Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Martin larga duas vezes na pole position em Barcelona
Sábado, 08 de Novembro de 2003
 
O espanhol Dani Martin foi o grande destaque nos treinos classificatórios para as duas últimas etapas da temporada 2003 do Campeonato Espanhol de Fórmula 3, que serão disputadas amanhã no Autódromo de Barcelona. O piloto ocupa a terceira posição na tabela de classificação da competição.

Na primeira classificatória, Martin registrou sua melhor volta em 1m38s050, a uma média de 173,593 km/h, superando em apenas 222 milésimos o brasileiro Ricardo Maurício, líder da tabela do campeonato. A segunda fila será formada pelos espanhóis Borja Garcia, segundo colocado na temporada, e Alvaro Barba.

Para a sessão que definiu o grid de largada da segunda corrida desse domingo, Martin voltou a andar forte e deixou para trás seus adversários. O piloto da ECA Racing completou sua melhor volta em 1m38s183, a uma média de 173,357 km/h, e dessa vez terá a companhia do também espanhol Jan Heylen. Ricardo Maurício larga na terceira colocação.

O brasileiro Ângelo Serafim não encontrou o acerto ideal de seu carro e larga apenas na 15ª colocação na primeira corrida e em 12º na prova que marcará o encerramento da temporada 2003 do Campeonato Espanhol de Fórmula 3.

Os dez melhores do grid de largada na primeira corrida:

1º) Dani Martin (ESP, ECA Racing), 1m38s050
2º) Ricardo Maurício (BRA, Racing Engineering), 1m38s272
3º) Borja Garcia (ESP, GTA Motor Competición), 1m38s529
4º) Alvaro Barba (ESP, Meycom Sport), 1m38s647
5º) Roldan Rodriguez (ESP, ECA Racing), 1m38s759
6º) Ricardo Risatti (ARG, Elide Racing), 1m38s895
7º) Andy Soucek (ESP, EV Racing), 1m38s921
8º) Pedro Barral (POR, Racing Engineering), 1m38s935
9º) Lourenço da Veiga (POR, Racing Engineering), 1m39s107
10º) Jan Heylen (ESP, Racing Engineering), 1m39s139

Os dez melhores do grid de largada na segunda corrida:

1º) Dani Martin (ESP, ECA Racing), 1m38s183
2º) Jan Heylen (ESP, Racing Engineering), 1m38s531
3º) Ricardo Maurício (BRA, Racing Engineering), 1m38s643
4º) Andy Soucek (ESP, EV Racing), 1m38s708
5º) Borja Garcia (ESP, GTA Motor Competición), 1m38s899
6º) Juan Del Pino (ESP, G-Tec Motorsport), 1m39s007
7º) Alvaro Barba (ESP, Meycom Sport), 1m39s025
8º) Adrian Valles (ESP, Meycom Sport), 1m39s261
9º) Roldan Rodriguez (ESP, ECA Racing), 1m39s359
10º) Pedro Barral (POR, Racing Engineering), 1m39s381
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 21/05 - Tracy na frente no primeiro treino em Monterrey
 21/05 - Roth novamente na frente dos treinos da IPS
 21/05 - Alexandre Foizer dominou também o segundo treino
 21/05 - Liuzzi vai largar na pole position em Mônaco
 21/05 - Domínio dos Foizer no primeiro treino em Tarumã
 20/05 - Proposta de US$ 24 milhões pode tirar Carl Haas da F-CART
 20/05 - Na F-Super Nissan, duas equipes não irão à França
 20/05 - Watkins Glen deve receber a Fórmula Indy em 2005
 20/05 - Público da Stock Car cresce em cada corrida
 20/05 - Anthony Davidson recebe elogios de Patrick Head
 20/05 - Roth comanda o treino em Indianápolis, mas da IPS
 20/05 - Alceu Feldmann participa do Brasileiro de Rali de Velocidade
 20/05 - Nenhuma surpresa nos treinos em Mônaco
 19/05 - Percurso sinuoso e difícil, o grande desafio do Rally das Montanhas
 19/05 - Stock Car e Rio GP fazem acordo de cooperação
 18/05 - Carros do ?Trofeo Maserati? serão mostrados em Interlagos
 18/05 - Vitória sediará a sexta etapa dos certames nacionais
 18/05 - Confira os pódios das oito provas já disputadas em Viamão
 18/05 - Após quatro anos, o Sul-americano volta a Tarumã
 18/05 - Traçado em Pinhais sedia a abertura da Pick Up Racing

... 479 480 481 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados