Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marotta venceu de ponta a ponta a prova de exibição da F-Brasil
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2003
 
Sem ter perdido a liderança em momento algum na corrida da qual foi o pole position, Lucas Marotta ganhou no domingo a prova de exibição da Fórmula Brasil 1600, que reuniu 14 carros, ontem, em Interlagos.

A vitória do piloto de Guaratinguetá começou a se desenhar na largada, quando conseguiu manter-se adiante dos adversários, o que lhe permitiu escapar dos muitos toques que acabaram marcando a corrida, que teve boas brigas pelas posições intermediárias.

No sétimo giro, Marcello Dias passeou pela grama no Esse do Senna, e no retorno por pouco não atinge o carro de Sérgio Quintanilha, que brigava pelo quarto lugar com Alan Synthes, Darcy Marotta Neto e César Visconti.

Um toque entre os carros de Alan Synthes e Darcy Marotta, na Descida do Lago, na 9ª volta, acabou provocando o principal acidente da corrida, num episódio que resultou na necessidade de remoção de Alan para o ambulatório, onde felizmente não foi constatado nada além de uma leve luxação na perna e braço direitos.

Com Marotta na frente, e George Altmann em segundo desde a largada, a quadriculada foi agitada no 19º giro, quando o terceiro lugar era ocupado por Fernando Leme.

O resultado da disputa que ?mostrou a cara? da nova categoria foi altamente positivo, tanto que diversos chefes de equipe procuraram o promotor da categoria Antonio de Souza após o evento.

Confira o resultado da prova.

1) Lucas Marotta (Buono Racing/Buono Veículos), 19 voltas em 35min26s642
2) George Altmann (Rally dos Sertões/Duans Race/Dragão Motorsport), a 24s244
3) Fernando Leme (Marlia Racing), 31s928
4) Márcio Dias (Marlia Racing/Pacha Pizzabar/Farmapolo), 54s935
5) César Visconti (Escola de Pilotagem Interlagos), 1min10s028
6) Sérgio Quintanilha (Racing/Maxi Tunning/Carro/Sport Life/Lico), a 1min22s806
7) Darcy Marotta Neto (Escola de Pilotagem Interlagos), a 1 volta
8) Reinaldo Rena (Escola de Pilotagem Interlagos), a 1 volta;
9) Artur Herchcowitch (Escola de Pilotagem Interlagos), a 1 volta
10) Renan Callodoro (Escola de Pilotagem Interlagos), a 4 voltas
11) Marcello Dias (Marlia Racing/Pacha Pizzabar/Farmapolo), a 7 voltas
12) Victor Hugo Araújo (Escola de Pilotagem Interlagos), a 10 voltas
13) Alan Synthes (Escola de Pilotagem de Interlagos), a 11 voltas
14) Rony Breuel (Breuel Motorsport/Profour Motorsport), a 14 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/05 - Abreu largará duas vezes na primeira fila. Vettel fez duas poles
 14/05 - Bartels/Alzen voltaram a andar na frente pelo FIA GT
 14/05 - Roberval comandou o primeiro treino em Interlagos
 14/05 - Sato voltou a ser o mais veloz em Paul Ricard
 14/05 - Americanos nas pole positions. Rocha entre os ?Top Ten? dos grids
 14/05 - Os Audi ditaram o ritmo em Adria
 14/05 - Wendlinger/Wolff/Lechner lideraram o treino do FIA GT em Hockenheim
 13/05 - Categoria também apresenta uma divisão de base
 13/05 - Apresentado o kit que será usado na F-Renault Brasileira
 13/05 - Rally das Montanhas faz briefing em São Paulo
 13/05 - Rainha Elizabeth inaugurou Centro Tecnológico da McLaren
 13/05 - Paulista vai prosseguir em Barueri
 13/05 - Nicastro começa a enfrentar os japoneses
 13/05 - Takuma Sato, com motor novo, foi o mais rápido na França
 13/05 - Ford quer uma mulher na NASCAR Nextel Cup
 13/05 - Pilotos farão reunião antes da prova em Mônaco
 13/05 - BMS está alerta para o avanço da concorrência
 13/05 - BMW e Müller vão correr ?no quintal de casa?
 13/05 - Ford e Peugeot causam a primeira polêmica do Rali
 13/05 - Tempestade atrasou a chegada dos equipamentos ao Chipre

... 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados