Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dupla pole para Parente em Croft
Sábado, 07 de Maio de 2005
 
O português Alvaro Parente dominou as duas sessões de classificação para a rodada dupla da Fórmula 3 Britânica que será disputada neste domingo em Croft, na Inglaterra.

Na tomada de tempos para a primeira prova, o piloto da Carlin Motorsport registrou a marca de 1min14s251, superando em 0s059 ao inglês Mike Conway, da Fortec Motorsport.

Na outra classificatória, a marca do lusitano foi de 1min14s639, e Conway voltou a fechar o segundo tempo, sendo 0s093 mais lento.

Dos brasileiros na categoria, o melhor nas duas tomadas foi Danilo Dirani, o líder da tabela, que marcou o quinto tempo na primeira sessão, e foi o sexto mais rápido da segunda classificatória com seu bólido da P1 Motorsport.

Bruno Senna, que defende a Double R Racing, fechou a sessão inicial com o oitavo, e foi apenas o décimo-segundo na classificação para a segunda corrida.

Veja abaixo os dez melhores em cada sessão.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.251
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.310
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.317
4) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.643
5) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:14.667
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.784
7) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.804
8) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.934
9) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 1:14.966
10) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.030

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.639
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.732
3) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.838
4) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.958
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:15.156
6) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:15.194
7) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 1:15.257
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.264
9) Charlie Hollings (ING, Promatecme F3, Lola-Dome F106-4/H*), 1:15.406
10) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:15.409

Motores H - Honda-Mugen / O - Opel Spiess
* - "National Class"
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/05 - Bartels/Alzen voltaram a andar na frente pelo FIA GT
 14/05 - Roberval comandou o primeiro treino em Interlagos
 14/05 - Sato voltou a ser o mais veloz em Paul Ricard
 14/05 - Americanos nas pole positions. Rocha entre os ?Top Ten? dos grids
 14/05 - Os Audi ditaram o ritmo em Adria
 14/05 - Wendlinger/Wolff/Lechner lideraram o treino do FIA GT em Hockenheim
 13/05 - Categoria também apresenta uma divisão de base
 13/05 - Apresentado o kit que será usado na F-Renault Brasileira
 13/05 - Rally das Montanhas faz briefing em São Paulo
 13/05 - Rainha Elizabeth inaugurou Centro Tecnológico da McLaren
 13/05 - Paulista vai prosseguir em Barueri
 13/05 - Nicastro começa a enfrentar os japoneses
 13/05 - Takuma Sato, com motor novo, foi o mais rápido na França
 13/05 - Ford quer uma mulher na NASCAR Nextel Cup
 13/05 - Pilotos farão reunião antes da prova em Mônaco
 13/05 - BMS está alerta para o avanço da concorrência
 13/05 - BMW e Müller vão correr ?no quintal de casa?
 13/05 - Ford e Peugeot causam a primeira polêmica do Rali
 13/05 - Tempestade atrasou a chegada dos equipamentos ao Chipre
 12/05 - Caravana do WRC vai passar pelo Chipre

... 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados