Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard dominou o primeiro treino na Malásia
Sexta-feira, 21 de Março de 2003
 
O escocês David Coulthard, da McLaren, dominou na Malásia o primeiro dos dois treinos livres que os pilotos da Fórmula 1 vão realizar antes do Warm Up, e da sessão que vai definir as posições no grid para a segunda corrida do Mundial 2003 do ?circo?.

David fechou sua volta mais rápida em 1min36s777, terminando o ensaio em que o pentacampeão Michael Schumacher rodou, mas conseguiu parar seu Ferrari antes de um choque contra a barreira de proteção adiante do italiano Jarno Trulli e do espanhol Fernando Alonso, ambos da Renault, que estabeleceram respectivamente os tempos de 1min37s198 e 1min37s370.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Antonio Pizzonia, da Jaguar, que terminou o ensaio na 8ª marca. Rubens Barrichello foi o 13º com seu ferrari, enquanto Cristiano da Matta fechou fechou a 15ª marca a bordo de seu bólido da Toyota.

Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.

1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m36s777, média de 206.194 Km/h
2º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m37s198, a 0s421
3º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m37s370, a 0s593
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m37s388, a 0s611
5º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m37s443, a 0s666
6º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m37s623, a 0s846
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s633, a 0s856
8º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s947, a 1s170
9º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s080, a 1s303
10º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m38s282, a 1s505
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s329, a 1s552
12º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m38s361, a 1s584
13º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m38s509, a 1s732
14º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s637, a 1s860
15º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m38s639, a 1s862
16º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s671, a 1s894
17º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s246, a 2s469
18º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s351, a 2s574
19º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m40s814, a 4s037
20º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m41s479, a 4s702
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/05 - Abreu largará duas vezes na primeira fila. Vettel fez duas poles
 14/05 - Bartels/Alzen voltaram a andar na frente pelo FIA GT
 14/05 - Roberval comandou o primeiro treino em Interlagos
 14/05 - Sato voltou a ser o mais veloz em Paul Ricard
 14/05 - Americanos nas pole positions. Rocha entre os ?Top Ten? dos grids
 14/05 - Os Audi ditaram o ritmo em Adria
 14/05 - Wendlinger/Wolff/Lechner lideraram o treino do FIA GT em Hockenheim
 13/05 - Categoria também apresenta uma divisão de base
 13/05 - Apresentado o kit que será usado na F-Renault Brasileira
 13/05 - Rally das Montanhas faz briefing em São Paulo
 13/05 - Rainha Elizabeth inaugurou Centro Tecnológico da McLaren
 13/05 - Paulista vai prosseguir em Barueri
 13/05 - Nicastro começa a enfrentar os japoneses
 13/05 - Takuma Sato, com motor novo, foi o mais rápido na França
 13/05 - Ford quer uma mulher na NASCAR Nextel Cup
 13/05 - Pilotos farão reunião antes da prova em Mônaco
 13/05 - BMS está alerta para o avanço da concorrência
 13/05 - BMW e Müller vão correr ?no quintal de casa?
 13/05 - Ford e Peugeot causam a primeira polêmica do Rali
 13/05 - Tempestade atrasou a chegada dos equipamentos ao Chipre

... 482 483 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados