Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso passeou na festa da Renault
Domingo, 16 de Outubro de 2005
 
Campeão desde o Grande Prêmio do Brasil, o espanhol Fernando Alonso literalmente passeou pelo circuito de Xangai, vencendo sem maiores dificuldades o Grande Prêmio da China, prova que terminou com a Renault festejando sua primeira conquista no Mundial de Construtores.

Depois de sair da pole position, Alonso não teve nenhuma dificuldade para se manter sempre à frente do pelotão, e nem mesmo as duas intervenções do Safety Car que reagruparam os carros foram capazes de colocar alguém no encalço do mais jovem campeão de toda a história do ?circo?.

A quadriculada apontou Kimi Raikkonen na segunda posição, seguido de Ralf Schumacher, Giancarlo Fisichella, Christian Klien e Felipe Massa, que na disputa que marcou sua despedida da Sauber deu um verdadeiro show de competência, conseguindo por voltas a fio conter os ataques de Mark Webber na disputa que teve a zona de pontos completada por Jenson Button.

Dos demais brasileiros, apenas Rubens Barrichello permanecia na pista no momento da bandeirada, já que Antonio Pizzonia ?ficou pelo caminho? metros antes de cruzar a linha de chegada.

Confira abaixo o resultado da prova na China.

1) Fernando Alonso (ESP,Renault/Renault/M), 56 voltas em 1h39min53s618
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 4s015
3) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/M), a 25s376
4) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), a 26s114
5) Christian Klien (AUT, Red Bull/Cosworth/M), a 31s839
6) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/M), a 36s400
7) Mark Webber (AUS, Williams/BMW/M), a 36s842
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 41s249
9) David Coulthard (ESC, Red Bull/Cosworth/M), a 44s247
10) Jacques Villeneuve (CAN, Sauber/Petronas/M), a 59s977
11) Tiago Monteiro (POR, Jordan/Toyota/B), a 1min24s648
12) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 1min32s812

Não completaram
13) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), a 1 volta (pneu furado)
14) Robert Doornbos (HOL, Jordan/Toyota/B), a 1 volta (Suspensão)
15) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta (Problema ignorado)
16) Christijan Albers (HOL, Minardi/Cosworth/B), a 5 voltas (Suspensão)
17) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 22 voltas (Saída de pista)
18) Narain Karthikeyan (IND, Jordan/Toyota/B), a 28 voltas (Acidente)
19) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), a 32 voltas (Suspensão)
20) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 34 voltas (Saída de pista)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/05 - Cinco paulistas encabeçam o Ranking da ?2?
 09/05 - São cariocas os únicos líderes da ?1B?
 09/05 - Um gaúcho entre os maiores vencedores pela ?I?
 09/05 - Furlán conquista a vitória na terceira etapa do TC2000
 09/05 - Kohei Hirate assume a liderança da F-Renault Italiana
 09/05 - Conway vence em Silverstone e dispara na frente
 09/05 - Audi fecha o pódio do "1000 Km de Monza"
 09/05 - Abertura do citadino movimentou Tarumã
 09/05 - Montadoras discutem na Espanha maneiras de reduzir custos
 09/05 - Schumacher igualou-se a Mansell
 09/05 - Fisher vence a segunda da F-BMW Inglesa em Silverstone
 09/05 - Catalães renovam até 2011, mas leis anti-tabaco são ameaça
 09/05 - Veja como estão os números dos Mundiais
 09/05 - Michael completa seu "5X5" em Barcelona
 09/05 - Vitória de Storckenfeldt na F-Renault Inglesa
 09/05 - Bridgman vence e assume a liderança da F-BMW Inglesa
 09/05 - Quintarelli supera João Paulo na segunda prova em Aida
 08/05 - Chevrolet Rally Team larga na frente
 08/05 - Audi largará na pole position do 1000 Km de Monza
 08/05 - Na F-BMW Inglesa, Urbano e Bridgman são os poles

... 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados