Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack anda na frente em Michigan
Sábado, 21 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack foi o mais rápido no último treino livre para a Harrahs 500, que acontecerá neste domingo no oval de Michigan. O piloto da Team Rahal fez sua melhor volta em 31s330, superando a marca de seu companheiro de equipe, o italiano Max Papis, em apenas 153 milésimos.

A grande surpresa do treino foi a terceira colocação do japonês Tora Takagi, que está sendo observado pela Championship Auto Racing Teams depois de ser punido por direção perigosa em Toronto. O canadense Paul Tracy, que também está em observação pela CART, foi o quarto. O melhor brasileiro foi o baiano Tony Kanaan em quinto.

Confira os tempos do treino:

1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 31s330
2º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 31s483
3º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 31s591
4º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 31s609
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s626
6º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 31s676
7º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 31s726
8º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 31s752
9º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s766
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s784
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 31s789
12º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s877
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s890
14º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s893
15º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s896
16º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 31s949
17º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s950
18º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 31s976
19º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 32s041
20º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 32s170
21º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s218
22º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 32s260
23º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s261
24º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 32s261
25º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s449
26º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 32s660
27º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 32s800
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 08/05 - Na F-BMW Inglesa, Urbano e Bridgman são os poles
 08/05 - Di Resta e Conway sairão na frente em Silverstone
 08/05 - Liuzzi vence mais uma na temporada; Ribeiro em 8º
 08/05 - João Paulo vence a primeira na Fórmula 3 Japonesa
 08/05 - Button decepcionou a equipe. Alonso a torcida
 08/05 - Agora, faltam seis poles para Michael
 08/05 - Montoya na frente na pré-classificação
 08/05 - ?Do fundo do Baú? traz uma homenagem a Longano
 08/05 - Sato comandou o último treino livre na Espanha
 08/05 - Button voltou a andar na frente em Barcelona
 08/05 - ?Seu Frank, tem vaga pra mim aí??, perguntou Villeneuve
 07/05 - A pé, mas satisfeito
 07/05 - Presidente da Toyota nega interesse em Scott Dixon
 07/05 - Toccacelo vai largar na pole na Espanha; Ribeiro em 16º
 07/05 - BAR comanda o segundo treino livre na Espanha
 07/05 - Ferrari começa na frente em Barcelona
 07/05 - Saiba como está a classificação do Paranaense de Destroy Car
 07/05 - E por falar em prova de Demolição...
 07/05 - Chaikoski e Vanin venceram no ?2º Demolicar?
 07/05 - Cerca de 1000 postos de trabalho devem desaparecer na Fórmula 1

... 485 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados