Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Disputa começou atrás do Safety Car
Domingo, 14 de Setembro de 2003
 
A prova válida pela 7ª etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Renault disputada neste domingo nas ainda bastante molhadas ruas da Enseada do Suá, em Vitória no Espírito Santo, acabou sendo bastante truncada, já que foi marcada por diversos toques dos carros contra os pneus.

A primeira neutralização aconteceu já nos instantes seguintes à largada, quando um acidente envolvendo Daniel Serra, Alberto Valério e Diego Nunes forçou o Diretor de Prova Antonio Carlos Regal a determinar a intervenção do Safety Car, que permaneceu na pista até o fechamento da segunda passagem.

No oitavo giro foi a vez do paulista Felipe Lapenna bater seu carro, e uma passagem mais tarde, Alberto Valério, também de São Paulo, acabou acertando os pneus de proteção, quando o Safety Car já estava na pista.

Jota, o piloto do Distrito Federal que compete pela Dragão Motorsport, foi o próximo a bater, e num enrosco entre Andre Nicastro e Lucas Schowambach, numa das chicanes, no 19º giro, o carro que neutraliza as disputas foi acionado pela última vez.

Em razão do grande número de neutralizações, a corrida que tinha 31 previstas terminou com 27 voltas, já que segundo o regulamento da categoria as provas são disputadas por tempo (40 minutos), e não pelo número de voltas.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/05 - BAR e Honda continuarão parceiras, diz Richards
 06/05 - Bourdais escapa ileso de acidente em Milwaukee
 06/05 - Confira a programação do Rally do Petróleo
 06/05 - Veja os números da Graduados A no Sul-brasileiro
 05/05 - Bridgestone pode ser a única fornecedora na nova fase do ?circo?
 05/05 - Salas foi o vencedor pela Cadete RBC
 05/05 - Tojal nem teve trabalho para vencer pela Júnior 125
 05/05 - Hiar foi o melhor da Master A
 05/05 - Marcelino foi o ganhador pela Master B
 05/05 - Ninguém superou Jimenez na disputa da Sprinter
 05/05 - Correia largou e chegou na frente pela Júnior RBC
 05/05 - F-Super Nissan ou F-Renault V6? Só ficará uma...
 05/05 - Rory Byrne deixará a Ferrari em 2007
 05/05 - Michael disputará seu 200º GP no domingo
 05/05 - Festa da CBA premiou os melhores do ano passado
 05/05 - Campeonatos de asfalto: Campeões e vices de 2003
 05/05 - Rali: os campeões e vices de 2003
 05/05 - Kart: os campeões e vices de 2003
 05/05 - Velocidade na Terra: os campeões e vices de 2003
 05/05 - Arrancada: os campeões e vices de 2003

... 486 487 488 489 490 491 492 493 494 495 496 497 498 499 500 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados