Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha. Depois os Stedile com 100 voltas completadas
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Spyder dos líderes paranaenses Lima e Bonilha (Foto: Claudio Kolodziej)
Depois de completadas 100 voltas, e duas horas e meia de prova, os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha seguem liderando a ?Três Horas de Londrina?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance que está sendo disputada desde às 13h30 deste domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

No complemento da centésima volta na pista do Norte do Paraná, a vice-liderança está em poder dos irmãos gaúchos Edemar e Fernando Stedile, que 17s108 atrás dos líderes, e tem uma vantagem de 39s567 em relação aos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida, que ocupam a terceira posição a bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse.

Confira a parcial.


PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
18 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI100 voltas
27 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII100 voltas
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI100 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
66 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas
730 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 12 voltas
870 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 17 voltas
951 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 23 voltas
1034 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 25 voltas
1152 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 30 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 32 voltas
1354 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 40 voltas
1421 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 42 voltas
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 53 voltas
1619 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 66 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 85 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 87 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/04 - GP da Inglaterra será administrado pela FOA
 20/04 - Adiada a etapa de abertura da temporada 2004 da Pick-Up Racing
 20/04 - Mais completo, novo Tabelão mostra alterações nas datas
 19/04 - Rusty Wallace acaba com o jejum de vitórias na NASCAR
 19/04 - Felipe Longano: Missa de 7º dia será nesta terça-feira
 19/04 - Tracy ganhou novamente nas ruas de Long Beach
 19/04 - Solberg venceu o Rali da Nova Zelândia
 18/04 - Saiba como ficaram as tabelas do FIA GT
 18/04 - Tarquini e Giovanardi venceram. Santos Jr. foi duas vezes o 3º
 18/04 - Kerr ganhou e Sharp manteve a liderança na V6
 18/04 - Speed ganhou a quarta etapa do Europeu
 18/04 - Chuva cancelou a segunda prova em Silverstone
 18/04 - Rossiter venceu e Piquet foi 3º em Silverstone
 18/04 - Paffett venceu na abertura do Alemão de Turismo
 18/04 - Cappellari/Gollin venceram a segunda no FIA GT. Erdos em 6º
 18/04 - Vettel venceu. Abreu foi o quarto
 17/04 - Choveu, e tempos mudaram pouco em Long Beach
 17/04 - Rosberg ganhou a primeira etapa do Europeu
 17/04 - Vettel venceu e Abreu foi 8º na F-BMW
 17/04 - ?Volta por cima? de Santos Júnior vem em forma de pole position

... 492 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados