Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Time vai tentar repetir a história de 1998
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2003
 
Reunindo os pilotos Carlos Castrale, Geancarlo Mahiex e Djalma Fogaça, a equipe Anysis Informática/Filtros Fram/Bosch/Q8 Motor Oil vai tentar repetir na corrida do próximo dia 26 a história da 27ª Mil Milhas, quando um protótipo ?Made In Brazil? conseguiu deixar para trás o poderio dos então favoritíssimos modelos Porsche.

Castrale, um veterano participante de edições da Mil Milhas (ele confessa não lembrar de quantas já participou), está confiante em poder repetir o que Tom Stefani, André Grillo e Júlio Fernandes fizeram em 98. ?Assim como nós vamos fazer ? ele diz -, os vencedores da corrida de 98 entraram na pista acreditando na resistência do carro, e quanto a isso estou absolutamente tranqüilo, já que o protótipo foi preparado com todo o cuidado do mundo?, conta.

?Alem disso, o ?Gem? - apelido de Mahieux desde quando foi campeão da Hot Car em 85, e da Fórmula Alpie em 87 - tem bastante experiência, e o Fogaça dispensa apresentações?, prossegue Castrale, que conclui: ?Com esse carro, temos todos os elementos para provar que um modelo produzido aqui é tão bom quanto os que vêm lá de fora. Aliás, provar não: reconfirmar?, conclui.

Para a Mil Milhas, o carro recebeu um novo propulsor Audi TT Turbo de 20 válvulas, e a equipe já traçou toda uma estratégia que vai ser aplicada durante a corrida. ?O máximo que posso adiantar é que toda a estratégia já foi traçada, inclusive com a ajuda da informática. Mais do que isso não posso dizer já que os planos são coisas a serem discutidos apenas pela equipe?, diz Fernando Alvarez Motta, Diretor da Anysis que será o responsável pela chefia da equipe.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLVI ? Uma largada chuvosa...
 18/01 - Mil Milhas Brasileiras
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLV ? Um tipo de largada abandonado...
 17/01 - Mil Milhas será atração no ?Espaço Motor? deste sábado
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIV ? Trabalhando para que tudo corra bem
 17/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLIII ? Vitória alemã. Combustível brasileiro
 17/01 - Uma Mil Milhas completa. Sem troca de Pneus!!!
 17/01 - Agora, chegou a vez do torcedor
 16/01 - Hoffmann, Negrão, Nabuco e Etchenique vão pilotar um Porsche
 16/01 - O ano em que os portugueses redescobriram o Brasil
 16/01 - 1967: o ano em que Portugal redescobriu o Brasil
 16/01 - ?Paulão? e ?Perú?: essa dupla deu o que falar
 16/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLII ? O segundo triunfo de Wilsinho
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XLI ? O capô voador
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIX ? Cristófaro, pilotando um Maverick
 15/01 - Mineiros e cariocas também vão ver ao vivo a Mil Milhas
 15/01 - Caravana vai sair de Curitiba para ver a Mil Milhas
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVIII ? A pior posição no grid da corrida
 14/01 - Sobram quilômetros na Mil Milhas Brasileiras
 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVII ? A premiação após a prova de 1973

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados