Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael ganhou. Segundo lugar de Kimi adiou a decisão
Domingo, 28 de Setembro de 2003
 
Depois de ter assumido a liderança definitiva da corrida na 37ª das 73 voltas totais da prova marcada pelo ?chove-e-pára?, o alemão Michael Schumacher bem que poderia ter terminado o domingo festejando a conquista de seu sexto titulo mundial na Fórmula 1, o que acabou não acontecendo por força da segunda colocação alcançada pelo finlandês Kimi Raikkonen, ?Driver? da McLaren que pulou para o segundo lugar na 54ª volta, quando fez a ultrapassagem sobre Heinz Harald Frentzen, outro piloto da Alemanha, que conquistou o terceiro lugar na defesa das cores da Sauber.

Na prova, ficou de novo bem claro que se está adiante da concorrente japonesa Bridgestone nos compostos para pista seca, a francesa Michelin leva uma verdadeira goleada com piso molhado, tanto que os pilotos com carros calçados com compostos da marca ficaram bem para trás no momento em que a chuva apertou.

O brasileiro Cristiano da Matta, da Toyota, foi o nono, ficando a uma posição da zona de pontos, enquanto Rubens Barrichello foi obrigado a desistir depois de ter tido seu carro tocado pelo Williams de Juan Pablo Montoya, piloto que errou bastante, e que em função do toque com o brazuca sofreu uma penalização.

Confira abaixo o resultado, e mais detalhes dentro de instantes.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 73 voltas em 1h33min35s997 (média de 196.164 Km/h)
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), a 18s258
3) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 37s964
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), a 48s329
5) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 56s403
6) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 1 volta
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), a 1 volta
8) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 2 voltas
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 2 voltas
10) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
11) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
12) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 10 voltas
13) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), a 25 voltas
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), a 28 voltas
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), a 29 voltas
16) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), a 32 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 46 voltas
18) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 52 voltas
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), a 52 voltas
20) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 71 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/04 - ?Volta por cima? de Santos Júnior vem em forma de pole position
 17/04 - Rossiter e Dirani são os poles em Silverstone
 17/04 - Bartels/Alzen vão sair na pole da prova espanhola do FIA GT
 17/04 - Pasini venceu pela V6
 17/04 - Pachenki foi o melhor no último treino da V8 Light
 17/04 - Pagenaud ganhou a primeira do Europeu em Valência
 17/04 - Tarquini dominou os dois treinos do ETCC em Valência
 17/04 - Wheldon é o novo líder. Kanaan e Castro Neves vem a seguir
 17/04 - Festa inglesa na disputa no Japão teve participação brazuca
 16/04 - Junqueira é o pole provisório em Long Beach
 16/04 - Mais uma pole francesa para o Europeu
 16/04 - Sharp e Pasini sairão na frente pela V6
 16/04 - Tracy na frente. Junqueira logo a seguir
 16/04 - Só dois estiveram na pista antes do temporal
 16/04 - Erdos foi o segundo no treino liderado por Gavin/Cox
 16/04 - Franceses encabeçarão a primeira fila em Valência
 16/04 - Williams descarta ?Versão B? do carro para segurar a Ferrari
 16/04 - Pasini na frente da V6 em Valência
 16/04 - Konrad/Sailer/Lechner Jr dominaram em Valência
 16/04 - Kanaan liderou também o último treino

... 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados