Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O holandês Duncan Huisman colocou seu nome na história do Grande Prêmio de Macau ao vencer nesse domingo a Corrida da Guia. A bordo de um BMW 320i, o piloto que disputa o Campeonato Europeu de Turismo alcançou sua terceira vitória na prova que anualmente reúne os principais pilotos e equipes da categoria.

Saindo da segunda posição do grid de largada, Huisman assumiu a liderança na primeira bateria apenas na sexta volta, com uma bela manobra sobre seu companheiro de equipe, o inglês Andy Priaulx.

A disputa chegou a ser neutralizada por quatro voltas com a presença do Safety Car para que a equipe de resgate removesse os cinco carros que ficaram pelo meio do caminho ainda no primeiro giro.

Depois da relargada, o que se viu foram muitas disputas e trocas de posições entre os primeiros colocados, sendo a mais intensa delas entre o alemão Jorg Muller e o britânico Simon Harrison, que acabaram se envolvendo num acidente na última passagem.

As brigas favoreceram Huisman que cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 2s634 para Andy Priaulx. A terceira posição ficou com o alemão Franz Engstler.

A segunda prova foi interrompida por cerca de 30 minutos, graças a um acidente envolvendo o representante de Hong-Kong, Paul Poon, que ficou parado no meio da pista e congestionou o circuito. A direção de prova autorizou uma nova largada e Duncan Huisman permaneceu na frente durante as 12 voltas da disputa, que teve Franz Engstler em segundo e Marc Hennerici em terceiro.

Confira os dez melhores da primeira bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 41m10s602
2º) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s634
3º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 3s664
4º) Peter Scharmach (ALE, BMW 320i), a 26s571
5º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 30s382
6º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 32s003
7º) Paul Poon (HKG, Honda EP3), a 55s686
8º) RS Prutirat (THA, BMW 320i), a 1m09s683
9º) Nobuteru Taniguchi (JAP, Toyota Altezza), a 1m09s852
10º) Jakthong Nava?panich (THA, Toyota SXE 10), a 1m38s199

Confira os dez melhores da segunda bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 32m23s203
2º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 2s317
3º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 21s925
4º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 29s738
5º) Lo Ka Fai (HKG, Honda Integra), a 1m34s346
6º) Richard Meins (ESC, Ford Focus), a 1m42s348
7º) Philip Ma (HKG, Honda EP3), a 1m42s876
8º) Ângelo Barreto (PHI, Alfa Romeo 147), a 1m48s326
9º) Guo Hai Sheng (CHN, Honda Integra), a 1m48s854
10º) Nick Thomas (NZL, Ford Focus), a 2m25s824
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/04 - ?Volta por cima? de Santos Júnior vem em forma de pole position
 17/04 - Rossiter e Dirani são os poles em Silverstone
 17/04 - Bartels/Alzen vão sair na pole da prova espanhola do FIA GT
 17/04 - Pasini venceu pela V6
 17/04 - Pachenki foi o melhor no último treino da V8 Light
 17/04 - Pagenaud ganhou a primeira do Europeu em Valência
 17/04 - Tarquini dominou os dois treinos do ETCC em Valência
 17/04 - Wheldon é o novo líder. Kanaan e Castro Neves vem a seguir
 17/04 - Festa inglesa na disputa no Japão teve participação brazuca
 16/04 - Junqueira é o pole provisório em Long Beach
 16/04 - Mais uma pole francesa para o Europeu
 16/04 - Sharp e Pasini sairão na frente pela V6
 16/04 - Tracy na frente. Junqueira logo a seguir
 16/04 - Só dois estiveram na pista antes do temporal
 16/04 - Erdos foi o segundo no treino liderado por Gavin/Cox
 16/04 - Franceses encabeçarão a primeira fila em Valência
 16/04 - Williams descarta ?Versão B? do carro para segurar a Ferrari
 16/04 - Pasini na frente da V6 em Valência
 16/04 - Konrad/Sailer/Lechner Jr dominaram em Valência
 16/04 - Kanaan liderou também o último treino

... 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados