Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferrari começou na frente o dia em Silverstone
Sexta-feira, 13 de Julho de 2001
 
A Ferrari começou na frente o dia em Silverstone, colocando adiante dos McLaren de Mika Hakkinen e David Coulthard os carros do alemão Michael Schumacher e do brasileiro Rubens Barrichello.

O quinto mais rápido do ensaio inicial foi o alemão Heinz Harald Frentzen, da Jordan, que terminou escoltado pelo irlandês Eddie Irvine, da Jaguar. A equipe BAR conseguiu colocar seus dois pilotos na seqüência: o francês Olivier Panis ficou com a sétima marca, e o canadense Jacques Villeneuve surgiu a seguir. O italiano Jarno Trulli, da Jordan, e o finlandês Kimi Raikkonen, da Sauber, completaram até a 10ª marca.

Para a Williams o dia não começou bem: o alemão Ralf Schumacher não conseguiu nada melhor que o 11º tempo, e seu companheiro colombiano Juan Pablo Montoya não foi além da 13ª marca.

Confira abaixo como terminou o ensaio.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m23s619, média de 221.332 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m24s405, a 0s786
3º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m24s413, a 0s794
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m24s430, a 0s811
5º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m25s234, a 1s615
6º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m25s572, a 1s953
7º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m25s617, a 1s998
8º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m25s627, a 2s008
9º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m25s908, a 2s289
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m25s923, a 2s304
11º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m26s168, a 2s549
12º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m26s324, a 2s705
13º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m26s663, a 3s044
14º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m26s809, a 3s190
15º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m26s814, a 3s195
16º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m27s212, a 3s593
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m27s311, a 3s692
18º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m27s857, a 4s238
19º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m28s213, a 4s594
20º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m28s541, a 4s922
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m29s850, a 6s231



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/04 - ?Volta por cima? de Santos Júnior vem em forma de pole position
 17/04 - Rossiter e Dirani são os poles em Silverstone
 17/04 - Bartels/Alzen vão sair na pole da prova espanhola do FIA GT
 17/04 - Pasini venceu pela V6
 17/04 - Pachenki foi o melhor no último treino da V8 Light
 17/04 - Pagenaud ganhou a primeira do Europeu em Valência
 17/04 - Tarquini dominou os dois treinos do ETCC em Valência
 17/04 - Wheldon é o novo líder. Kanaan e Castro Neves vem a seguir
 17/04 - Festa inglesa na disputa no Japão teve participação brazuca
 16/04 - Junqueira é o pole provisório em Long Beach
 16/04 - Mais uma pole francesa para o Europeu
 16/04 - Sharp e Pasini sairão na frente pela V6
 16/04 - Tracy na frente. Junqueira logo a seguir
 16/04 - Só dois estiveram na pista antes do temporal
 16/04 - Erdos foi o segundo no treino liderado por Gavin/Cox
 16/04 - Franceses encabeçarão a primeira fila em Valência
 16/04 - Williams descarta ?Versão B? do carro para segurar a Ferrari
 16/04 - Pasini na frente da V6 em Valência
 16/04 - Konrad/Sailer/Lechner Jr dominaram em Valência
 16/04 - Kanaan liderou também o último treino

... 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados