Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2001
 
O italiano Paolo Montin, que terminou na frente o primeiro dos dois treinos livres ? o segundo teve o português Tiago Monteiro como piloto mais rápido-, continua à frente de seus adversários em Macau, ex-colônia portuguesa na Ásia onde neste final de semana estará acontecendo a 48ª edição do Grande Prêmio de Fórmula 3, uma espécie de Campeonato Mundial da categoria.

Montini, que usa um Dallara F301 equipado com motor TOM´s Toyota, foi o mais rápido na primeira sessão classificatória realizada no circuito urbano de 6.120 metros.

Em sua melhor passagem, o italiano andou à média de 165,38 km/h, estabelecendo a marca de 2min13s214 com a qual conseguiu uma vantagem de 0s332 sobre o japonês Takuma Sato, que usa o mesmo chassis, mas têm o carro equipado com um motor Mugen Honda.

O paulista João Paulo De Oliveira, que corre com um Dallara F399 Speiss Opel, não conseguiu ir além do 11º tempo na classificatória inicial, depois de ter terminado os dois treinos livres na 8ª marca.

Uma segunda sessão classificatória ainda vai acontecer antes das corridas. Como ocorre todos os anos, o GP de Macau será disputado em duas provas, e o campeão será o melhor piloto depois da somatória de tempos.

Veja abaixo como terminou o primeiro treino de classificação.

1º) Paolo Montin (ITA, Dallara F301 TOMs Toyota), 2min13s214 (média de 165,38 km/h)
2º) Takuma Sato (JAP, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s546 (a 0s332)
3º) Jonathan Cochet (FRA, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s676 (a 0s462)
4º) Tiago Monteiro (POR, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s776 (a 0s562)
5º) Anthony Davidson (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s839 (a 0s625)
6º) Toshihiro Kaneishi (JAP, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s042 (a 0s828)
7º) Ryo Fukuda (JAP, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min14s047 (a 0s833)
8º) Andy Priaulx (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s375 (a 1s161)
9º) Benoit Treluyer (FRA, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s383 (a 1s169)
10º) Kousuke Matsuura (JAP, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s483 (a 1s269)
11º) João Paulo de Oliveira (BRA, Dallara F399 Speiss Opel), 2min14s529 (a 1s315)
12º) Pierre Kaffer (ALE, Dallara F300 Mugen Honda), 2min14s586 (a 1s372)
13º) Bjorn Wirdheim (SUE, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s891 (a 1s677)
14º) Enrico Toccacelo (ITA, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s894 (a 1s680)
15º) Derek Hayes (GBR, Dallara F300 Mugen Honda), 2min16s039 (a 2s825)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/04 - ?Volta por cima? de Santos Júnior vem em forma de pole position
 17/04 - Rossiter e Dirani são os poles em Silverstone
 17/04 - Bartels/Alzen vão sair na pole da prova espanhola do FIA GT
 17/04 - Pasini venceu pela V6
 17/04 - Pachenki foi o melhor no último treino da V8 Light
 17/04 - Pagenaud ganhou a primeira do Europeu em Valência
 17/04 - Tarquini dominou os dois treinos do ETCC em Valência
 17/04 - Wheldon é o novo líder. Kanaan e Castro Neves vem a seguir
 17/04 - Festa inglesa na disputa no Japão teve participação brazuca
 16/04 - Junqueira é o pole provisório em Long Beach
 16/04 - Mais uma pole francesa para o Europeu
 16/04 - Sharp e Pasini sairão na frente pela V6
 16/04 - Tracy na frente. Junqueira logo a seguir
 16/04 - Só dois estiveram na pista antes do temporal
 16/04 - Erdos foi o segundo no treino liderado por Gavin/Cox
 16/04 - Franceses encabeçarão a primeira fila em Valência
 16/04 - Williams descarta ?Versão B? do carro para segurar a Ferrari
 16/04 - Pasini na frente da V6 em Valência
 16/04 - Konrad/Sailer/Lechner Jr dominaram em Valência
 16/04 - Kanaan liderou também o último treino

... 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados