Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
?Não contava com a vitória?, admitiu Fábio Carreira
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Depois de alcançar sua primeira vitória na Copa Clio, o paulista Fábio Carreira admitiu que pensava em chegar entre os seis primeiros, mas sequer lhe passou pela cabeça a possibilidade de vencer, especialmente em função do fato de ter largado da última fila do grid.

?Eu sabia que tinha um bom carro, e minha expectativa era terminar entre os seis primeiros. Adotei como tática poupar equipamento para atacar no final, e isso acabou dando muito certo?, falou o piloto, que competiu com um carro montado às pressas com peças emprestadas de outros veículos da equipe Carreira Racing, já que bateu forte na disputa da 7ª etapa, realizada no sábado. ?Estou muito contente com esse resultado?, finalizou Fábio Carreira, que com o triunfo passou a ser o terceiro colocado na tabela de classificação.

Confira abaixo como terminou a prova em Curitiba.

1º) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), 23 voltas em 40min28s316
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 0s526
3º) André Bragantini (SP, Triboil Racing), a 0s739
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 0s883
5º) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), a 0s957
6º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 2s025
7º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 5s653
8º) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), a 8s288
9º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 8s644
10º) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), a 9s105
11º) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), a 10s749
12º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s155
13º) Luis Frediani Jr. (SP, Motor Fast Racing), a 18s725
14º) Carlos Dantas (SP, DR 77), a 18s975
15º) Cristian Mohr (SC, F&F Racing), a 24s092
16º) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), a 36s026
17º) André Carreira (SP, Carreira Racing), a 42s598
18º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 43s596
19º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 1 volta
nc) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 4 voltas
nc) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 5 voltas
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), a 7 voltas
nc) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 11 voltas
nc) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 11 voltas
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), a 12 voltas
nc) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 13 voltas
Melhor Volta: Alexandre Conill, 1min40s532 (média de 132,74 km/h), na 17ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/04 - ?Volta por cima? de Santos Júnior vem em forma de pole position
 17/04 - Rossiter e Dirani são os poles em Silverstone
 17/04 - Bartels/Alzen vão sair na pole da prova espanhola do FIA GT
 17/04 - Pasini venceu pela V6
 17/04 - Pachenki foi o melhor no último treino da V8 Light
 17/04 - Pagenaud ganhou a primeira do Europeu em Valência
 17/04 - Tarquini dominou os dois treinos do ETCC em Valência
 17/04 - Wheldon é o novo líder. Kanaan e Castro Neves vem a seguir
 17/04 - Festa inglesa na disputa no Japão teve participação brazuca
 16/04 - Junqueira é o pole provisório em Long Beach
 16/04 - Mais uma pole francesa para o Europeu
 16/04 - Sharp e Pasini sairão na frente pela V6
 16/04 - Tracy na frente. Junqueira logo a seguir
 16/04 - Só dois estiveram na pista antes do temporal
 16/04 - Erdos foi o segundo no treino liderado por Gavin/Cox
 16/04 - Franceses encabeçarão a primeira fila em Valência
 16/04 - Williams descarta ?Versão B? do carro para segurar a Ferrari
 16/04 - Pasini na frente da V6 em Valência
 16/04 - Konrad/Sailer/Lechner Jr dominaram em Valência
 16/04 - Kanaan liderou também o último treino

... 493 494 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados