Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
Sábado, 20 de Março de 2004
 
O espanhol Fernando Alonso encabeçou a dobradinha da equipe Renault completada pelo italiano Jarno Trulli na primeira parte da sessão de classificação na Malásia, no treino que não serve para nada, exceto para a definição da ordem de saída dos pilotos em direção à pista na classificatória ?prá valer?.

Andando sobre um asfalto que no momento em que foi à pista estava nos 53 graus ? a temperatura do traçado variou de 50 a 55 graus durante o ensaio -, Alonso fechou a marca de 1min33s193, tempo que o colocou 0s071 adiante do companheiro de equipe Trulli.

O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, último piloto a entrar na pista, fechou o terceiro tempo com 1min33s452, terminando com a escolta do alemão Michael Schumacher da Ferrari, do australiano Mark Webber, que compete pela Jaguar, e do brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari.

Por não ter ido à pista, já que os mecânicos da Jordan trabalhavam em seu carro, o italiano Giogio Pantano abrirá o treino classificatório.

Confira os tempos.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s193, media de 214,123 Km/h
2) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min33s264, a 0s071
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s452, a 0s259
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min33s865, a 0s672
5) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min34s016, a 0s823
6) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s132, a 0s939
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min34s321, a 1s128
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s528, a 1s335
9) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s777, a 1s584
10) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min34s877, a 1s684
11) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min34s941, a 1s748
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min34s971, a 1s778
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min35s132, a 1s939
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s247, a 2s054
15) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s618, a 2s425
16) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min35s684, a 2s491
17) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s769, a 3s576
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min38s729, a 5s536
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min39s805, a 6s612
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/04 - Abertura do Gaúcho vai garantir a movimentação de Tarumã
 14/04 - Button na frente no segundo dia em Paul Ricard
 14/04 - Marcas ?N? vai movimentar o final de semana em Cascavel
 14/04 - Felipe Longano morre em acidente na Marginal
 13/04 - Turcos já sonham em ver uma prova do "circo"
 13/04 - Coulthard lidera primeiro treino em Paul Ricard
 13/04 - Santos Júnior corre de olho na manutenção da liderança
 13/04 - Dale Coyne anunciará pilotos na sexta-feira
 13/04 - Espanha sediará a segunda rodada do FIA GT
 12/04 - Bernie apoia a ?A1 Grand Prix?
 12/04 - Bridgestone desenvolve um pneu mais macio
 12/04 - Piquet vai a Silverstone defender a liderança do Britânico
 12/04 - Três brazucas vão acelerar em Long Beach
 12/04 - Briatore trabalha para reduzir os custos do ?circo?
 11/04 - Garcia e Mascarello venceram no Brasileiro de Autocross
 11/04 - Fórmula BMW Britânica estréia com vitória de ingleses
 11/04 - Veja como ficou o resultado do Rally Rota Sul
 11/04 - Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo vencem o Rally Rota Sul
 11/04 - Conway consegue mais uma vitória na F-Renault Inglesa
 11/04 - Quintarelli chega na frente da segunda prova em Tsukuba

... 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados