Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Totti venceu de ponta a ponta a corrida em Tarumã
Domingo, 08 de Abril de 2007
 
Nem mesmo o reagrupamento dos caminhões em função da intervenção do ´Pace Truck´ a nove minutos da quadriculada impediu o paranaense Leandro Totti de vencer a segunda etapa da temporada 2007 do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, corrida disputada em Tarumã que começou tumultuada por um acidente envolvendo oito ?brutos?.

Em função da confusão registrada metros após o complemento da volta inicial, a prova foi interrompida para que a pista pudesse ser limpa, e para que o catarinense Luiz Zapellini pudesse ser removido das ferragens de seu Ford, queixando-se de muitas dores na perna esquerda, que teve o joelho fraturado, segundo as informações do médico oficial da categoria Dr. Daniel Moraes.

Removidos todos os obstáculos, quinze caminhões formaram o grid da disputa que então começou ?pra valer?, sempre com Totti comandando o pelotão, situação que permaneceu a mesma tanto no momento da quadriculada verde e amarela programada quanto na preto-e-branca que apontou sua quarta vitória na categoria.

Roberval Andrade, Wellington Cirino, Beto Monteiro e Felipe Giaffone completaram o pódio da disputa em Viamão.

Veja abaixo o resultado, e confira novas informações em instantes.

1) Leandro Totti (PR, Londrina Truck Racing, Ford), 25 voltas em 50min17s929
2) Roberval Andrade (SP, Roberval Motorsport, Scania), a 2s602
3) Wellington Cirino (PR, ABF Desenvolvimentos, Mercedes Benz), a 3s924
4) Alberto ´Beto´ Monteiro Nt. (PE, DF Motorsport Ford), a 5s066
5) Felipe Giaffone (SP, RM Competições, Volkswagen), a 5s641
6) Vignaldo Fizio (SP, ABF Competições, Mercedes Benz), a 19s161
7) José Maria da S. Reis (GO, Roberval Motorsport, Scania), a 20s106
8) José Cangueiro (SP, Mercalf Competições, Mercedes Benz), a 21s664
9) João Maistro (PR, Clay Truck Racing, Volvo), a 23s123
10) Carlos A. ´Beto´ Napolitano (SP, Beto Napolitano Competições, Volkswagen), a 34s188 11.064 1:26.361 1:25.203 15 127.43
11) Andre Carrera (SP, ABF Competições, Volvo), a 34s269
12) Diumar Bueno (PR, Diumar Bueno Racing Truck, Volvo), a 34s301
13) Fred Marinelli (SP, Marinelli Competiçoes, Iveco), a 8 voltas
14) Regis Boéssio (RS, DF Motorsport Ford, Ford), a 9 voltas
15) Jonatas Borlenghi (SP, RM Competições, Volkswagen), a 24 voltas

Melhor volta: Leandro Totti (PR), 1min22s084 (média de 132,27 km/h), na 2ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/04 - Button na frente no segundo dia em Paul Ricard
 14/04 - Marcas ?N? vai movimentar o final de semana em Cascavel
 14/04 - Felipe Longano morre em acidente na Marginal
 13/04 - Turcos já sonham em ver uma prova do "circo"
 13/04 - Coulthard lidera primeiro treino em Paul Ricard
 13/04 - Santos Júnior corre de olho na manutenção da liderança
 13/04 - Dale Coyne anunciará pilotos na sexta-feira
 13/04 - Espanha sediará a segunda rodada do FIA GT
 12/04 - Bernie apoia a ?A1 Grand Prix?
 12/04 - Bridgestone desenvolve um pneu mais macio
 12/04 - Piquet vai a Silverstone defender a liderança do Britânico
 12/04 - Três brazucas vão acelerar em Long Beach
 12/04 - Briatore trabalha para reduzir os custos do ?circo?
 11/04 - Garcia e Mascarello venceram no Brasileiro de Autocross
 11/04 - Fórmula BMW Britânica estréia com vitória de ingleses
 11/04 - Veja como ficou o resultado do Rally Rota Sul
 11/04 - Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo vencem o Rally Rota Sul
 11/04 - Conway consegue mais uma vitória na F-Renault Inglesa
 11/04 - Quintarelli chega na frente da segunda prova em Tsukuba
 11/04 - Taylor/Angelelli vencem prova da Grand-Am em Phoenix

... 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados