Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/04 - Abertura do Gaúcho vai garantir a movimentação de Tarumã
 14/04 - Button na frente no segundo dia em Paul Ricard
 14/04 - Marcas ?N? vai movimentar o final de semana em Cascavel
 14/04 - Felipe Longano morre em acidente na Marginal
 13/04 - Turcos já sonham em ver uma prova do "circo"
 13/04 - Coulthard lidera primeiro treino em Paul Ricard
 13/04 - Santos Júnior corre de olho na manutenção da liderança
 13/04 - Dale Coyne anunciará pilotos na sexta-feira
 13/04 - Espanha sediará a segunda rodada do FIA GT
 12/04 - Bernie apoia a ?A1 Grand Prix?
 12/04 - Bridgestone desenvolve um pneu mais macio
 12/04 - Piquet vai a Silverstone defender a liderança do Britânico
 12/04 - Três brazucas vão acelerar em Long Beach
 12/04 - Briatore trabalha para reduzir os custos do ?circo?
 11/04 - Garcia e Mascarello venceram no Brasileiro de Autocross
 11/04 - Fórmula BMW Britânica estréia com vitória de ingleses
 11/04 - Veja como ficou o resultado do Rally Rota Sul
 11/04 - Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo vencem o Rally Rota Sul
 11/04 - Conway consegue mais uma vitória na F-Renault Inglesa
 11/04 - Quintarelli chega na frente da segunda prova em Tsukuba

... 495 496 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados