Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/04 - GP da França terá o patrocínio da Mobil 1
 08/04 - Paulista de Marcas e Pilotos: veja as pontuações
 08/04 - Veja as pontuações da Fórmula São Paulo
 08/04 - Paulista de Força Livre: confira os números
 08/04 - Paulista de Antigos & Classic: confira as pontuações
 08/04 - Nürburgring pode fazer ?liquidação? de ingressos
 08/04 - Vecci voltará a correr pela V8
 07/04 - Cortez Júnior chegou na frente pela Copa Fusca
 07/04 - Morrone venceu pela Fórmula São Paulo
 07/04 - Rodrigues/Ventura chegaram na frente na única prova de Marcas
 07/04 - Marote venceu a ?meia rodada? do Paulista de Aldee
 07/04 - Sodré Neto levou a melhor na prova dos Antigos
 07/04 - Wilson continua a disputar o V8 Supercars na Austrália
 07/04 - Fortes venceu duas vezes pela Força Livre
 07/04 - Confira como terminaram as provas da Força Livre
 07/04 - Ferreira venceu a prova da Classic
 07/04 - Castro Neves voltará a ser comentarista por um dia
 07/04 - Donington recebe investimento de US$ 8,2 milhões
 07/04 - Sato comandou o dia de treinos em Barcelona
 07/04 - Brasileiro de Velocidade na Terra começa em Cuiabá

... 497 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados