Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen roubou a pole de Massa na Hungria
Sábado, 05 de Agosto de 2006
 
Com Michael Schumacher e Fernando Alonso punidos pela FIA, respectivamente pelo desentendimento com Robert Doornbos e por ultrapassagens sob bandeiras vermelhas, a sessão de classificação para o Grande Prêmio da Hungria ficou aberta à briga pela posição de honra entre o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.

E durante a maior parte do treino classificatório, a melhor marca esteve em poder do piloto da Ferrari, situação que o representante da McLaren reverteu nos instantes finais, conquistando sua segunda pole position consecutiva ao ?virar? 1min19s599, contra 1min19s886 fechados por Massa.

Rubens Barrichello alinhará seu Honda na terceira vaga do grid, abrindo uma segunda completada pela presença do McLaren de Pedro De La Rosa.

Dos pilotos punidos, o melhor foi Schumacher, que sairá da 11ª, enquanto Alonso largará da 15ª posição.

Veja abaixo como será formado o grid de largada.


1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min19s599
2) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s886
3) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min20s085
4) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min20s117
5) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min20s266
6) Ralf Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min20s759
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min20s924
8) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min21s132
9) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW/M), 1min22s049
10) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min20s623

11) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min20s875**
12) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min20s890
13) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min21s207
14) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min20s092*
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min21s364**
16) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min23s767
17) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min22s068
18) Nico Rosberg (ALE, Williams/Cosworth/B), 1min22s084
19) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min22s967
20) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min23s006***
21) Sakon Yamamoto (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min24s016
22 ) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min23s444*

* Punidos com a perda de dez posições pela troca de motor
** Tempo corrigido, com a perda de dois segundos no melhor tempo
***Punido com a perda do melhor tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/04 - CART apresentou carro promocional de dois lugares
 07/04 - Filho de Al Unser Jr vai disputar a Fórmula Atlantic
 06/04 - Gonçalves ganhou pela Sport 400
 06/04 - Vitória feminina na prova da Master A
 06/04 - Leite levou a melhor na disputa da Graduados
 06/04 - Paulista Light: Barbosa Jr ganhou pela Master B
 06/04 - Apezzatto Neto ganhou pela Júnior RBC
 06/04 - Alonso comandou os treinos em Barcelona
 06/04 - Lucas Schowambach assina com a NasrCastroneves Racing
 06/04 - Carlos Dantas abandonou a etapa de Londrina da Copa Clio
 06/04 - Eddie Jordan negocia motores com a Toyota
 06/04 - Paulista Light: Jimenez faturou na Sprinter
 06/04 - Piquet e Barrichello movimentaram os placares
 06/04 - Vilarinho chegou na frente pela Júnior 125 no Paulista Light
 06/04 - Ameaçada a parceria McLaren/Mercedes?
 06/04 - Paulista Light: Salas ganhou pela Cadete
 06/04 - Daniel Serra e José Cordova ?inauguraram? suas presenças nos rankings
 05/04 - Três brasileiros vão disputar o Norte-americano da categoria
 05/04 - Indy Racing League faz o primeiro teste com o motor de 3 litros
 05/04 - Torcida australiana terá um piloto local em Surfer?s Paradise

... 498 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados