Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Não tem para ninguém. Lehto e Werner venceram de novo na ALMS
Segunda-feira, 19 de Julho de 2004
 
O finlandês JJ Lehto e o alemão Marco Werner venceram pela terceira vez consecutiva na American Le Mans Series. O triunfo dessa vez foi conquistado no Grande Prêmio de Sonoma, evento válido pela quarta etapa da temporada e disputado no Infineon Raceway.

Quem mais trabalhou dessa vez foi Marco Werner, que teve que suportar a forte pressão imposta por Butch Leitzinger, a bordo de um Lola EX257/AER, nos primeiros trinta minutos de corrida. Depois, o piloto que corre em dupla com James Weaver enfrentou um problema em sua parada nos boxes e retirou-se da briga pela primeira posição.

Outro Lola EX257/AER da Dyson Racing, este de Chris Dyson e Andy Wallace, aproveitou-se da situação para assumir a segunda posição e permaneceu nela até receber a bandeira quadriculada, a cerca de um minuto de desvantagem para Lehto e Werner, que correram com um Audi R8 da ADT Champion Racing.

Entre os carros da Classe GTS, a vitória pela quarta vez consecutiva no Infineon Raceway ficou com o Chevrolet Corvette C5-R da dupla Ron Fellows e Johnny O'Connell. O outro carro da equipe, que seria pilotado por Dale Earnhardt Jr e Boris Said, não chegou a entrar na pista devido a um acidente ainda no treino de aquecimento. O bólido teve um princípio de incêndio e pior para Earnhardt, que sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e nas pernas.

Na Classe GT, a vitória ficou mais uma vez com um Porsche 911 GT3 RSR, dessa vez pilotado por Timo Bernhard e Jorg Bergmeister. Na LMP2, o trio formado por Clint Field/Robin Liddell/Jon Field chegou na frente com um Lola B2K/40 equipado com um motor Judd.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) Marco Werner/JJ Lehto (Audi R8, LMP1), 107 voltas em 2h45m36s109
2º) Chris Dyson/Andy Wallace (Lola EX257/AER, LMP1), a 1m03s169
3º) Butch Leitzinger/James Weaver (Lola EX257/AER, LMP1), a 3 voltas
4º) Ron Fellows/Johnny O'Connell (Corvette C5-R, GTS), a 5 voltas
5º) Clint Field/Robin Liddell/Jon Field (Lola B2K/Judd, LMP2), a 5 voltas
6º) Ian James/James Gue (Lola B2K/Nissan, LMP2), a 7 voltas
7º) Jeff Bucknum/Chris McMurry/Bryan Willman (Pilbeam MP91/Nissan, LMP2), a 9 voltas
8º) Timo Bernhard/Jorg Bergmeister (Porsche 911 GT3 RSR, GT), a 9 voltas
9º) Darren Law/Johannes van Overbeek (Porsche 911 GT3 RSR, GT), a 9 voltas
10º) Romain Dumas/Marc Lieb (Porsche 911 GT3 RSR, GT), a 9 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 05/04 - Ledesma abre com vitória a temporada do TC 2000
 05/04 - Elliott Sadler conquista a vitória no Texas
 04/04 - Hirate vence em Varano; Maldonado segue líder
 04/04 - Conill continua líder. Confira a classificação da Copa Clio
 04/04 - Saiba como está a classificação da F-Truck
 04/04 - Piquet conquistou mais um segundo lugar, e lidera o Britânico
 04/04 - Serra comanda a tabela da Fórmula Renault
 04/04 - Veja o resultado da 2ª etapa
 04/04 - Cirino conquista vitória inédita em Guaporé
 04/04 - Cordova venceu a prova da Clio em Londrina
 04/04 - Serra ?chegou lá? depois de ?três bolas na trave?
 04/04 - Daniel Serra venceu.Bia foi a segunda na burocrática prova em Londrina
 04/04 - Michael já tem 9 pontos de vantagem. A Ferrari, 29
 04/04 - O líder, Monteiro, foi o melhor no treino de aquecimento
 04/04 - Comando carioca no Warm Up da Clio
 04/04 - Michael passeou pelo Bahrain. Barrichello e Button completaram o pódio
 04/04 - Nunes comandou o Warm Up em Londrina
 04/04 - Carroll supera Piquet na primeira prova da F3 Inglesa
 03/04 - Sete foram desclassificados em Guaporé
 03/04 - Levou a melhor quem foi primeiro à pista

... 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados