Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Novo Tabelão traz algumas novidades na programação
Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2005
 
O Tabelão das corridas previstas para as categorias que usam circuitos fechados sofreu algumas pequenas modificações, e a atualização já está no ar.

O Masetati Trofeo , inverteu as datas entre Curitiba e Rio de Janeiro. Pela programação anterior, a capital paranaense receberia sua corrida da modalidade no dia 22 de maio, enquanto a disputa na capital carioca estava inicialmente prevista para 12 de junho.

Com a nova programação, o Rio sediará a disputa do dia 22 de maio, enquanto as disputas em Curitiba acontecerão no dia 12 de junho.

No caso do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos o novo Tabelão traz como novidade a definição do palco da prova de 22 de maio. Antes, a programação trazia em aberto se a disputa ocorreria no Rio Grande do Sul ou no Paraná, com a decisão tendo sido em favor de uma rodada gaúcha no quinto mês do ano, e a rodada paranaense, em Curitiba, tendo sido marcada para 12 de junho, data para qual antes a disputa estava prevista para o Rio de Janeiro.

No caso do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 , a possibilidade de realização de uma corrida na capital cearense em 19 de junho foi descartada, com a disputa tendo sido marcada para o Rio de Janeiro (que surgia como alternativa no calendário anterior).

A disputa final do certame da Stock Car V8 (que acontecerá em programação conjunta com a da V8 Light, categoria que aliás trocará as rodadas duplas por uma única corrida por final de semana), foi adiada de 20 para 27 de novembro, mas teve mantido o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No Brasileiro de Pick Up Racing, a nova programação definiu o Rio Grande do Sul como palco para a prova do dia 22 de maio (que pelo antigo calendário poderia acontecer alternativamente no Paraná).

A corrida do dia 17 de julho, que pela programação anterior iria ocorrer em Campo Grande, foi transferida da capital sul-mato grossense para a cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, onde será inaugurado o mais novo traçado brasileiro.

Ainda sobre a Pick Up Racing, agora consta a previsão da realização de uma corrida em Goiânia, no dia 2 de outubro, data para a qual não havia nenhuma previsão de prova no calendário anterior.

Finalmente, o Brasileiro de Endurance, que teve a data da disputa da terceira etapa adiada em uma semana. Assim, a corrida inicialmente prevista para 31 de julho, será disputada no dia 7 de agosto em Santa Cruz do Sul.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/04 - Ledesma abre com vitória a temporada do TC 2000
 05/04 - Elliott Sadler conquista a vitória no Texas
 04/04 - Hirate vence em Varano; Maldonado segue líder
 04/04 - Conill continua líder. Confira a classificação da Copa Clio
 04/04 - Saiba como está a classificação da F-Truck
 04/04 - Piquet conquistou mais um segundo lugar, e lidera o Britânico
 04/04 - Serra comanda a tabela da Fórmula Renault
 04/04 - Veja o resultado da 2ª etapa
 04/04 - Cirino conquista vitória inédita em Guaporé
 04/04 - Cordova venceu a prova da Clio em Londrina
 04/04 - Serra ?chegou lá? depois de ?três bolas na trave?
 04/04 - Daniel Serra venceu.Bia foi a segunda na burocrática prova em Londrina
 04/04 - Michael já tem 9 pontos de vantagem. A Ferrari, 29
 04/04 - O líder, Monteiro, foi o melhor no treino de aquecimento
 04/04 - Comando carioca no Warm Up da Clio
 04/04 - Michael passeou pelo Bahrain. Barrichello e Button completaram o pódio
 04/04 - Nunes comandou o Warm Up em Londrina
 04/04 - Carroll supera Piquet na primeira prova da F3 Inglesa
 03/04 - Sete foram desclassificados em Guaporé
 03/04 - Levou a melhor quem foi primeiro à pista

... 499 500 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados