Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hearn largará na pole. Giaffone será o terceiro no grid em Chicago
Sábado, 06 de Setembro de 2003
 
Depois de ter dominado o último treino livre, o norte-americano Richie Hearn voltou a ser o mais veloz na Fórmula Indy, conquistando a pole position para a ?Delphi Indy 300?, corrida válida pela 14ª e antepenúltima etapa do certame, que será disputada neste domingo no Chicagoland Speedway.

Na sessão classificatória disputada neste sábado, Hearn, da Team Menard, fechou sua melhor passagem em 24s521, terminando adiantye do sul-africano Tomas Scheckter, da Chip Ganassi, que marcou 24s529.

Felipe Giaffone, da Mo Nunn Racing, voltou a ser o melhor brasileiro, saindo da terceira posição do alinhamento depois de marcar 24s577, contra 24s644 fechados pelo sueco Kenny Brack, da Team Rahal, que vai completar a segunda fila do grid.

Dos demais brasileiros, apenas mais um conseguiu assegurar uma posição entre os dez melhores no alinhamento: Hélio Castro Neves, da Team Penske, que sairá da 9ª posição depois de ter marcado o tempo de 24s750. Gil De Ferran, também da Penske, sairá da 12ª, enquanto Tony Kanaan, que defende a Andretti Green Racing, alinhará em 14º.

A corrida com 200 voltas programadas terá a largada autorizada às 15h00 deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira abaixo as posições de largada.

1°) Richie Hearn (EUA, Team Menard, D/C), 24s5206
2°) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 24s529
3°) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing), 24s577
4°) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 24s644
5°) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 24s685
6°) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s701
7°) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 24s724
8°) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 24s730
9°) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 24s7500
10°) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 24s754
11°) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 24s785
12°) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 24s803
13°) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 24s839
14°) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 24s872
15°) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 24s887
16°) Ed Carpenter (EUA, PDM), 24s8973
17°) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 24s903
18°) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 24s97
19°) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 24s981
20°) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 25s038
21°) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 25s142
22°) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/04 - Dunas foram deixadas propositadamente , explicou Tilke
 03/04 - Barenitas não estão nem aí para os treinos
 03/04 - McLaren: a beira de um ataque de nervos
 03/04 - Está de volta o ?Efeito Michelin??
 03/04 - Outra vez Button em solo barenita
 03/04 - Button encabeçou o primeiro treino em Bahrain
 03/04 - Temperaturas mais amenas em Bahrain
 02/04 - Ralos soltos foram a explicação da Michelin
 02/04 - Beto Monteiro em primeiro nos treinos dessa sexta-feira
 02/04 - Alexandre Conill encerra os treinos de sexta na frente
 02/04 - Daniel Serra também foi o mais rápido no terceiro treino
 02/04 - Elias Jr volta a comandar os treinos em Londrina
 02/04 - Caminhão da Iveco não estará presente em Guaporé
 02/04 - Bia superou os marmanjos em Londrina
 02/04 - Corrigida a tabela de classificação da V8 Light
 02/04 - Nascimento Jr. volta a encabeçar a folha de tempos da Clio
 02/04 - Bruni e Glock multados por excesso de velocidade nos boxes
 02/04 - Treino foi interrompido duas vezes
 02/04 - Daniel Serra foi o melhor no primeiro treino em Londrina
 02/04 - Começou com 15 minutos de atraso o treino em Londrina

... 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados