Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Clima em Betim começa a esquentar nesta quinta-feira
Quinta-feira, 12 de Julho de 2001
 
Se os treinos livres realizados na terça e quarta-feiras pelos pilotos das categorias Graduados ?A? e "B", Sênior, também nas divisões ?A? e "B", e Intercontinental Sudam Júnior não serviram para nada em termos de pontuação, eles foram bastante úteis para reforçar a impressão de que Betim será palco de verdadeiras guerras na busca pelos títulos de melhores do kartismo em 2001.

O Kartódromo Toninho da Matta, situado na região metropolitana de Belo Horizonte, começa a viver o clima de disputas ?prá valer? nesta quinta-feira, quando depois de mais um treino livre e de um Warm up, cada uma das categorias tomará os 1,100 metros do traçado para a definição do grid de largada da primeira das quatro corridas que serão disputadas até que se saiba quem são os campeões brasileiros.

As tomadas de tempos valerão para definir apenas os grids das corridas iniciais de cada uma das categorias, já que as posições de largada das provas seguintes serão sempre as finais da corrida anterior.

Como o regulamento prevê, as categorias com o maior número de Karts terão 20 classificados diretamente, e os 14 concorrentes que ainda poderão entrar para o complemento da capacidade máxima da pista serão os 14 melhores colocados numa corrida de repescagem que também está marcada para esta quinta-feira.

Por esta regra, as divisões ?A? e ?B? da categoria Graduados (com 30 e 35 Karts, respectivamente) e a "A? da Sênior, precisarão de provas de repescagem. No caso da Sênior ?B? o bom senso deve falar mais alto, e todos os 22 inscritos deverão assegurar vagas no grid sem a necessidade do ?rachão?. Pela Intercontinental Sudam Jr., 12 pilotos fizeram inscrições.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/04 - Dunas foram deixadas propositadamente , explicou Tilke
 03/04 - Barenitas não estão nem aí para os treinos
 03/04 - McLaren: a beira de um ataque de nervos
 03/04 - Está de volta o ?Efeito Michelin??
 03/04 - Outra vez Button em solo barenita
 03/04 - Button encabeçou o primeiro treino em Bahrain
 03/04 - Temperaturas mais amenas em Bahrain
 02/04 - Ralos soltos foram a explicação da Michelin
 02/04 - Beto Monteiro em primeiro nos treinos dessa sexta-feira
 02/04 - Alexandre Conill encerra os treinos de sexta na frente
 02/04 - Daniel Serra também foi o mais rápido no terceiro treino
 02/04 - Elias Jr volta a comandar os treinos em Londrina
 02/04 - Caminhão da Iveco não estará presente em Guaporé
 02/04 - Bia superou os marmanjos em Londrina
 02/04 - Corrigida a tabela de classificação da V8 Light
 02/04 - Nascimento Jr. volta a encabeçar a folha de tempos da Clio
 02/04 - Bruni e Glock multados por excesso de velocidade nos boxes
 02/04 - Treino foi interrompido duas vezes
 02/04 - Daniel Serra foi o melhor no primeiro treino em Londrina
 02/04 - Começou com 15 minutos de atraso o treino em Londrina

... 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados