Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Walkinshaw tem mais problemas do que poderia imaginar
Quinta-feira, 15 de Agosto de 2002
 
Tom Walkinshaw, o dono Arrows, tem muito mais problemas a resolver que apenas o imbróglio judicial em que meteu seu time ao arrumar briga com o Morgan Grenfell, um ex-investidor.

Além do intrincado processo ? que tem sido um entrave na negociação com possíveis novos investidores, e até mesmo com compradores em potencial ?, a Arrows poderá ser condenada a pagar uma multa que, calcula-se, seja de 800 mil Dólares por descumprimento da cláusula de participação em todas as provas constante do chamado "Acordo de Concórdia", assinado pelo próprio Walkinshaw.

Mas não é só isso: o time poderá ser punido ainda pela manobra que realizou para não participar do GP da França, quando os pilotos Heinz Harald Frentzen e Enrique Bernoldi foram proibidos de andar rápido na classificatória, prática que os deixou de fora do grid.

Tom Walkishaw foi visto mantendo uma longa conversa com o chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, a quem pediu que sua equipe fosse desobrigada a cumprir o "Accord De La Concorde" por "motivo de força maior".

Se vai ou não contar com a complacência das demais equipes para não ter de pagar multa por não participar do GP da Hungria Tom Walkinshaw não tem a mínima idéia. De concreto mesmo, o dono da Arrows só sabe que poderá sofrer uma verdadeira chuva de processos judiciais, já que nenhum dos cerca de 250 funcionários da equipe na sede em Leafield vai receber seu salário do mês de julho.

O nó está cada vez mais apertado. Será que a Arrows sobrevive?
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/04 - Dunas foram deixadas propositadamente , explicou Tilke
 03/04 - Barenitas não estão nem aí para os treinos
 03/04 - McLaren: a beira de um ataque de nervos
 03/04 - Está de volta o ?Efeito Michelin??
 03/04 - Outra vez Button em solo barenita
 03/04 - Button encabeçou o primeiro treino em Bahrain
 03/04 - Temperaturas mais amenas em Bahrain
 02/04 - Ralos soltos foram a explicação da Michelin
 02/04 - Beto Monteiro em primeiro nos treinos dessa sexta-feira
 02/04 - Alexandre Conill encerra os treinos de sexta na frente
 02/04 - Daniel Serra também foi o mais rápido no terceiro treino
 02/04 - Elias Jr volta a comandar os treinos em Londrina
 02/04 - Caminhão da Iveco não estará presente em Guaporé
 02/04 - Bia superou os marmanjos em Londrina
 02/04 - Corrigida a tabela de classificação da V8 Light
 02/04 - Nascimento Jr. volta a encabeçar a folha de tempos da Clio
 02/04 - Bruni e Glock multados por excesso de velocidade nos boxes
 02/04 - Treino foi interrompido duas vezes
 02/04 - Daniel Serra foi o melhor no primeiro treino em Londrina
 02/04 - Começou com 15 minutos de atraso o treino em Londrina

... 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados