Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória francesa em Macau
Domingo, 17 de Novembro de 2002
 
O francês Tristan Gommendy, que neste ano faturou o título da F-3 em seu país, foi o vencedor da 49ª edição do ?Grande Premio de Macau?, disputada neste domingo nas ruas da ex-colônia portuguesa que voltou para o controle da China há três anos.

Como de praxe, a corrida disputada no chamado ?circuito da Guia?, um traçado de 3.016 metros, foi marcada por uma série de acidentes, o que fez com que apenas 12 dos 30 pilotos inscritos conseguissem completar as duas baterias totais da competição, cada uma com 15 voltas.

O paulista Fábio ?Batatinha? Carbone, único representante de nosso país na competição, foi um dos muitos envolvidos em acidente, tendo deixado a prova já nos primeiros metros da corrida inicial.

Confira abaixo o resultado completo da prova.

1) Tristan Gommendy (FRA, Sodemo-Renault), 30 voltas
2) Heikki Kovalainen (FIN, Sodemo-Renault), a 2s104
3) Takashi Kogure (JAP, Mugen-Honda), a 3s098
4) Katsuyuki Hiranaka (JAP, TOMs-Toyota), a 5s613
5) Hiroki Yoshimoto (JAP, TOMs-Toyota), a 13s116
6) Robert Doornbos (HOL, Mugen-Honda), a 15s131
7) Marchy Lee (CHN, Mugen-Honda), a 26s112
8) Cristiano Citron (ITA, Spiess-Opel), a 37s642
9) Michael Ho (MAC, Mugen-Honda), a 38s149
10) Cesar Campanico (POR, Spiess-Opel), a 38s701
11) Shinya Sato (JAP, Spiess-Opel0, a 2 voltas
12) Lei Kit Meng (MAC, Mugen-Honda),a 3 voltas
Não completaram
nc) Paolo Montin (ITA, TOMs-Toyota), com 26 voltas
nc) Richard Antinucci (EUA, Mugen-Honda, com 26 voltass
nc) Yuji Ide (JAP, Sodemo-Renault), com 26 voltas
nc) Marcel Costa (ESP, Mugen-Honda), com 26 voltas
nc) Kousuke Matsuura (JAP, Spiess-Opel), com 23 voltas
nc) Vitantonio Liuzzi (ITA, Mugen-Honda), com 23 voltas
nc)Narain Karthikeyan (IND, Mugen-Honda), com 18 voltas
nc) Ronnie Bremer (DIN, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc)James Courtney (AUS, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc)Milos Pavlovic (IUG, Spiess-Opel), com 15 voltas
nc) Olivier Pla (FRA, Sodemo-Renault), com 15 voltas
nc) Tatsuya Kataoka (JAP, Spiess-Opel), com 15 voltas
nc)Alan Van Der Merwe (AFS, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc)Joseph Merszei (MAC, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc) Renaud Derlot (FRA, Sodemo-Renault), com 1 volta
nc) Fabio Carbone (BRA, Sodemo-Renault), com 1 volta
nc) Robbie Kerr (ING, Mugen-Honda), com 1 volta
nc) Bruce Jouanny (FRA, Mugen-Honda), com 1 volta
Melhor Volta: Tristan Gommedy (FRA), 2min14s036 (média de 164,37 km/h)
Todos os chassis são os Dallara modelo Dallara F302
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/04 - Dunas foram deixadas propositadamente , explicou Tilke
 03/04 - Barenitas não estão nem aí para os treinos
 03/04 - McLaren: a beira de um ataque de nervos
 03/04 - Está de volta o ?Efeito Michelin??
 03/04 - Outra vez Button em solo barenita
 03/04 - Button encabeçou o primeiro treino em Bahrain
 03/04 - Temperaturas mais amenas em Bahrain
 02/04 - Ralos soltos foram a explicação da Michelin
 02/04 - Beto Monteiro em primeiro nos treinos dessa sexta-feira
 02/04 - Alexandre Conill encerra os treinos de sexta na frente
 02/04 - Daniel Serra também foi o mais rápido no terceiro treino
 02/04 - Elias Jr volta a comandar os treinos em Londrina
 02/04 - Caminhão da Iveco não estará presente em Guaporé
 02/04 - Bia superou os marmanjos em Londrina
 02/04 - Corrigida a tabela de classificação da V8 Light
 02/04 - Nascimento Jr. volta a encabeçar a folha de tempos da Clio
 02/04 - Bruni e Glock multados por excesso de velocidade nos boxes
 02/04 - Treino foi interrompido duas vezes
 02/04 - Daniel Serra foi o melhor no primeiro treino em Londrina
 02/04 - Começou com 15 minutos de atraso o treino em Londrina

... 501 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados