Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael ganhou. Segundo lugar de Kimi adiou a decisão
Domingo, 28 de Setembro de 2003
 
Depois de ter assumido a liderança definitiva da corrida na 37ª das 73 voltas totais da prova marcada pelo ?chove-e-pára?, o alemão Michael Schumacher bem que poderia ter terminado o domingo festejando a conquista de seu sexto titulo mundial na Fórmula 1, o que acabou não acontecendo por força da segunda colocação alcançada pelo finlandês Kimi Raikkonen, ?Driver? da McLaren que pulou para o segundo lugar na 54ª volta, quando fez a ultrapassagem sobre Heinz Harald Frentzen, outro piloto da Alemanha, que conquistou o terceiro lugar na defesa das cores da Sauber.

Na prova, ficou de novo bem claro que se está adiante da concorrente japonesa Bridgestone nos compostos para pista seca, a francesa Michelin leva uma verdadeira goleada com piso molhado, tanto que os pilotos com carros calçados com compostos da marca ficaram bem para trás no momento em que a chuva apertou.

O brasileiro Cristiano da Matta, da Toyota, foi o nono, ficando a uma posição da zona de pontos, enquanto Rubens Barrichello foi obrigado a desistir depois de ter tido seu carro tocado pelo Williams de Juan Pablo Montoya, piloto que errou bastante, e que em função do toque com o brazuca sofreu uma penalização.

Confira abaixo o resultado, e mais detalhes dentro de instantes.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 73 voltas em 1h33min35s997 (média de 196.164 Km/h)
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), a 18s258
3) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 37s964
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), a 48s329
5) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 56s403
6) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 1 volta
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), a 1 volta
8) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 2 voltas
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 2 voltas
10) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
11) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
12) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 10 voltas
13) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), a 25 voltas
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), a 28 voltas
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), a 29 voltas
16) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), a 32 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 46 voltas
18) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 52 voltas
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), a 52 voltas
20) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 71 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/04 - Confira os tempos do segundo treino
 02/04 - Barrichello dominou o segundo treino
 02/04 - Pista sofre um ?refresco?
 02/04 - Barrichello retoma a liderança
 02/04 - Alonso. Praticamente a pé no Bahrain
 02/04 - Michael supera o irmão
 02/04 - Alonso passa a comandar no Bahrain
 02/04 - Barrichello na frente
 02/04 - Raikkonen fica a pé no segundo treino
 02/04 - Estreantes e ?veteranos? entram logo mais na pista de Londrina
 02/04 - Fleck volta logo mais à categoria
 02/04 - Veja as marcas do primeiro treino
 02/04 - Michael fechou na frente o primeiro treino no Bahrain
 02/04 - Michael retoma a ponta
 02/04 - Barrichello fechou a melhor marca no 39º minuto
 02/04 - Michael assumiu a ponta no 34º minuto
 02/04 - Temperatura ambiente estável. A da pista, subindo
 02/04 - Ralf foi o primeiro a rodar
 02/04 - Zonta ?inaugurou? os tempos em solo barenita
 02/04 - Papis diz que será o primeiro europeu a correr na NASCAR

... 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados