Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2003
 
O ?World Series?, certame da Fórmula Super Nissan, parece mesmo estar vivendo um inferno astral.

O campeonato que fez sua estréia no início da última temporada terminou 2002 sem o patrocínio da Telefônica, seu ?Title Sponsor?. Depois disso, os promotores conseguiram substituir a operadora de telefonia da Espanha pela financeira austríaca Superfund, naquilo que deveria ser um contrato de longo prazo.

Porém, os executivos da companhia financeira decidiram mudar os rumos de suas verbas, e no ano que vem estarão investindo no Campeonato Europeu da Fórmula 3000, bem menos dispendioso.

Assim, os espanhóis que promovem a World Series, terminam o segundo ano consecutivo atrás de uma empresa disposta a ter seu nome ligado ao torneio que promovem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/04 - Confira os tempos do segundo treino
 02/04 - Barrichello dominou o segundo treino
 02/04 - Pista sofre um ?refresco?
 02/04 - Barrichello retoma a liderança
 02/04 - Alonso. Praticamente a pé no Bahrain
 02/04 - Michael supera o irmão
 02/04 - Alonso passa a comandar no Bahrain
 02/04 - Barrichello na frente
 02/04 - Raikkonen fica a pé no segundo treino
 02/04 - Estreantes e ?veteranos? entram logo mais na pista de Londrina
 02/04 - Fleck volta logo mais à categoria
 02/04 - Veja as marcas do primeiro treino
 02/04 - Michael fechou na frente o primeiro treino no Bahrain
 02/04 - Michael retoma a ponta
 02/04 - Barrichello fechou a melhor marca no 39º minuto
 02/04 - Michael assumiu a ponta no 34º minuto
 02/04 - Temperatura ambiente estável. A da pista, subindo
 02/04 - Ralf foi o primeiro a rodar
 02/04 - Zonta ?inaugurou? os tempos em solo barenita
 02/04 - Papis diz que será o primeiro europeu a correr na NASCAR

... 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados