Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Está de volta o ?Efeito Michelin??
Sábado, 03 de Abril de 2004
 
Num treino em que a pista chegou a atingir os 50, e a temperatura ambiente era de 46 graus, os pneus Michelin voltaram a render melhor que os da concorrente Bridgestone, o que ficou bem claro na folha com os tempos.

Entre os dez mais rápidos, apenas dois carros usam os compostos da produtora japonesa, enquanto os da francesa Michelin calçam os carros dos quatro primeiros - Jenson Button, Ralf Schumacher, Juan Pablo Montoya e Takuma Sato -, do sexto e sétimo - Jarno Trulli e Cristiano da Matta -, do nono e décimo colocados - Fernando Alonso e Olivier Panis.

A ?salvação da pátria? nipônica ficou por conta dos ferraristas Michael Schumacher e Rubens Barrichello, que fecharam respectivamente a quinta e oitava marcas.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/04 - Barrichello dominou o segundo treino
 02/04 - Pista sofre um ?refresco?
 02/04 - Barrichello retoma a liderança
 02/04 - Alonso. Praticamente a pé no Bahrain
 02/04 - Michael supera o irmão
 02/04 - Alonso passa a comandar no Bahrain
 02/04 - Barrichello na frente
 02/04 - Raikkonen fica a pé no segundo treino
 02/04 - Estreantes e ?veteranos? entram logo mais na pista de Londrina
 02/04 - Fleck volta logo mais à categoria
 02/04 - Veja as marcas do primeiro treino
 02/04 - Michael fechou na frente o primeiro treino no Bahrain
 02/04 - Michael retoma a ponta
 02/04 - Barrichello fechou a melhor marca no 39º minuto
 02/04 - Michael assumiu a ponta no 34º minuto
 02/04 - Temperatura ambiente estável. A da pista, subindo
 02/04 - Ralf foi o primeiro a rodar
 02/04 - Zonta ?inaugurou? os tempos em solo barenita
 02/04 - Papis diz que será o primeiro europeu a correr na NASCAR
 01/04 - Brasil x mundo: briga começa neste final de semana

... 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados