Confira os times campeões do Mundial de Construtores |
Domingo, 18 de Agosto de 2002 |
|
Veja abaixo a relação de todos os times que conquistaram o título Mundial de Construtores, que passou a ser disputado na temporada de 1958.
1958 - Vanwall
1959 - Cooper-Climax
1960 - Cooper-Climax
1961 - Ferrari
1962 - BRM
1963 - Lotus-Climax
1964 - Ferrari
1965 - Lotus-Climax
1966 - Brabham-Repco
1967 - Brabham-Repco
1968 - Lotus-Ford
1969 - Matra-Ford
1970 - Lotus-Ford
1971 - Tyrrell-Ford
1972 - Lotus-Ford
1973 - Lotus-Ford
1974 - McLaren-Ford
1975 - Ferrari
1976 - Ferrari
1977 - Ferrari
1978 - Lotus-Ford
1979 - Ferrari
1980 - Williams-Ford
1981 - Williams-Ford
1982 - Ferrari
1983 - Ferrari
1984 - McLaren-TAG
1985 - McLaren-TAG
1986 - Williams-Honda
1987 - Williams-Honda
1988 - McLaren-Honda
1989 - McLaren-Honda
1990 - McLaren-Honda
1991 - McLaren-Honda
1992 - Williams-Renault
1993 - Williams-Renault
1994 - Williams-Renault
1995 - Benetton-Renault
1996 - Williams-Renault
1997 - Williams-Renault
1998 - McLaren-Mercedes
1999 - Ferrari
2000 - Ferrari
2001 - Ferrari
2002 - Ferrari |
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
02/04 - Confira os tempos do segundo treino
02/04 - Barrichello dominou o segundo treino
02/04 - Pista sofre um ?refresco?
02/04 - Barrichello retoma a liderança
02/04 - Alonso. Praticamente a pé no Bahrain
02/04 - Michael supera o irmão
02/04 - Alonso passa a comandar no Bahrain
02/04 - Barrichello na frente
02/04 - Raikkonen fica a pé no segundo treino
02/04 - Estreantes e ?veteranos? entram logo mais na pista de Londrina
02/04 - Fleck volta logo mais à categoria
02/04 - Veja as marcas do primeiro treino
02/04 - Michael fechou na frente o primeiro treino no Bahrain
02/04 - Michael retoma a ponta
02/04 - Barrichello fechou a melhor marca no 39º minuto
02/04 - Michael assumiu a ponta no 34º minuto
02/04 - Temperatura ambiente estável. A da pista, subindo
02/04 - Ralf foi o primeiro a rodar
02/04 - Zonta ?inaugurou? os tempos em solo barenita
02/04 - Papis diz que será o primeiro europeu a correr na NASCAR
|
... 502 503 504 505 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 ... |