Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael completa seu "5X5" em Barcelona
Domingo, 09 de Maio de 2004
 
Após ter largado na pole position pela quarta vez no ano, o alemão Michael Schumacher venceu a quinta em cinco provas possíveis na temporada 2004 da Fórmula 1, desta vez no circuito de Barcelona, na Espanha.

Na luz verde, o hexacampeão mundial foi surpreendido pela boa largada do italiano Jarno Trulli, da Renault, que pulou para a liderança, onde manteve-se até que Michael entrasse para reabastecer seu Ferrari, no décimo giro, voltando à frente de todos os demais.

A partir da 11ª das 66 voltas totais, o panorama que se viu foi o alemão que completou seu 200º Grande Prêmio administrando a vantagem sobre seu companheiro de equipe brasileiro Rubens Barrichello, que sempre teve a escolta de Trulli, até a quadriculada.

A prova na Catalunha teve a zona de pontos completada pelo espanhol Fernando Alonso, da Renault, por Takuma Sato, da BAR, Ralf Schumacher, da Williams, Giancarlo Fisichella, da Sauber, e Jenson Button, da BAR.

Dos demais brasileiros, Felipe Massa foi o 9º com seu Sauber, enquanto Cristiano da Matta não conseguiu ir além do 13º lugar com seu Toyota.

Veja abaixo o resultados final, em instantes, mais informações.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 66 voltas em 1h27min32s841
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 13s290
3) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 32s294
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 32s952
5) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 42s327
6) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 1min13s804
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1min17s108
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 1 volta
9) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
11) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 1 volta
12) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta

Não completaram

14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 15 voltas
15) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 20 voltas
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 23 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 33 voltas
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 33 voltas
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 35 voltas
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 49 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/03 - Pizzonia colocou a Williams na frente em Paul Ricard
 24/03 - Medeiros foi o primeiro a fazer barba, cabelo e bigode em 2004
 24/03 - Skoda volta a competir no Rali de Acrópolis
 24/03 - Pilotos preocupados com alta velocidade dos carros
 24/03 - Forsythe terá três carros na temporada 2004
 23/03 - Wurz colocou seu McLaren na frente na França
 23/03 - Abertura do Brasileiro de Velocidade já tem 34 duplas inscritas
 23/03 - Peugeot adia estréia de seu modelo no ETCC
 22/03 - Ferrari só perde o título se errar, admite Dupasquier
 22/03 - Renault convoca proprietários do ?5? para prova festiva em Thruxton
 22/03 - ?Categorias demais. Dinheiro de menos?, é o tema do ?Papo de Box?
 22/03 - Johnson segura Labonte e vence em Darlington
 22/03 - Final de semana trouxe a movimentação de todos os totais
 22/03 - Na semana de abertura, ainda há 11 vagas na F-Renault V6
 21/03 - Acerto ruim foi a causa do mau desempenho de Castro Neves
 21/03 - Franchitti não foi avisado da bandeira amarela
 21/03 - Adrian Fernandez admite erro na troca de marcha
 21/03 - Kanaan assume a liderança da tabela; Castro Neves é vice
 21/03 - Tony Kanaan repete vitória em Phoenix
 21/03 - Scott Dixon na frente do treino de aquecimento

... 506 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados