Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
Sábado, 23 de Junho de 2001
 
Os representantes do clã Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid da prova de número 9 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o Grande Prêmio da Europa, que será realizada neste domingo, no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Michael, da Ferrari, garantiu a pole position ao "virar" 1min14s960, marca que por 0s266, "empurrou" para a segunda posição do alinhamento Ralf Schumacher, o mais novo, que defende a Williams.

Na segunda fila há a inversão de equipes: ela será encabeçada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que terá a seu lado a Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello. Da fila de número 3 do alinhamento estarão largando David Coulthard e Mika Hakkinen, ambos da McLaren. Confira abaixo o grid completo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m14s960, média de 218.805 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m15s226, a 0s266
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s490, a 0s530
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m15s622, a 0s662
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s717, a 0s757
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s776, a 0s816
7º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s138, a 1s178
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s376, a 1s416
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s402, a 1s442
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s438, a 1s478
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s439, a 1s479
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s588, a 1s628
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s872, a 1s912
14º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m17s251, a 2s291
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m17s378, a 2s418
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m17s627, a 2s667
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m18s113, a 3s153
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s151, a 3s191
19º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s262, a 3s302
20º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m18s626, a 3s666
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m18s630, a 3s670
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m18s689, a 3s729




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/03 - Scott Dixon na frente do treino de aquecimento
 21/03 - Enge vai disputar outra vez o Internacional da categoria
 21/03 - Festa na BAR foi maior que na Ferrari
 21/03 - Michael já tem 7 pontos de vantagem sobre o vice-líder Barrichello
 21/03 - Ir dormir acabou sendo a melhor opção
 21/03 - Michael dá mais um passeio, e salva a Alemanha do fiasco na Malásia
 21/03 - Camathias recusa convite da Saulnier Racing
 21/03 - Um egípcio no ?circo?. Será mesmo?
 21/03 - Divulgado o calendário da F-Super Nissan
 21/03 - Confira as provas da Stock Car Light
 21/03 - Audi vence pela quinta vez a 12 Horas de Sebring
 20/03 - Na Williams, há temor de que saiam faíscas
 20/03 - ?Dinos? dão as boas-vindas, mas prevêem dificuldades
 20/03 - Bernie sugere sorteio para a definição dos grids
 20/03 - No MT, os preparativos para a primeira do Brasileiro de Autocross
 20/03 - ?Com meus companheiros fica mais fácil?, disse Wheldon
 20/03 - Medeiros assume a liderança na Infiniti Pro Series
 20/03 - Thiago Medeiros vence fácil prova da IPS em Phoenix
 20/03 - Dan Wheldon vai largar na pole position em Phoenix
 20/03 - Fernando Alonso usará motor do carro reserva na corrida

... 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados