Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lamy/Gardel ganharam a primeira do FIA GT
Domingo, 10 de Abril de 2005
 
Revezando-se na pilotagem de um Ferrari 550 Maranello, o português Pedro Lamy e o suíço Gabriele Gardel conquistaram a vitória em Monza, onde aconteceu neste domingo a prova de abertura da temporada 2005 do Campeonato FIA GT.

Depois da quadriculada ao carro do ?Cavaliino Rampante?, a preto e branca foi agitada quatro vezes a carros da do modelo MC 12 da Maseratti: Michael Bartels/Timo Scheider ocupavam a segunda colocação, Thomas Biagi/Fabio Babini ficaram com a terceira, enquanto a quarta posição para uma máquina da marca do tridente foi conduzida pelo trio Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov.

O paranaense Jaime Melo Júnior, único brasileiro na categoria, não conseguiu ir além da 19ª posição na disputa onde a vitória pela categoria GT2 ficou para Marc Lieb/Mike Rockenfeller, que dividiram a pilotagem de um Porsche 996 GT3 RSR.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Pedro Lamy/Gabriele Gardel (POR/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), 87 voltas em 2h40min30s88 (média de 188.39 km/h)
2) Michael Bartels/Timo Scheider (ALE/ALE, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 0s921
3) Thomas Biagi/Fabio Babini (ITA/ITA, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1s456
4) Chris Buncombe/Philipp Peter/Roman Rusinov (ING/AUT/RUS, Maserati MC 12 GT1, GT1), a 1 volta
5) Karl Wendlinger/Andrea Bertolini (AUT/ITA, Maserati MC12 GT1, GT1), a 3 voltas
6) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Steve Zacchia (SUI/SUI/SUI, Ferrari 550 Maranello, GT1), a 3 voltas
7) Marc Lieb/Mike Rockenfeller (ALE, ALE, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
8) Emmanuel Collard/Tim Sugden (FRA/ING, Porsche 996 GT3 RSR, GT2), a 3 voltas
9) Justin Keen/Liz Halliday (ING/EUA, Lister Storm GT, GT1), a 4 voltas
10) Paolo Ruberti/Joel Camathias (ITA/SUI, Saleen S7 R, GT1), a 5 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/03 - Enge vai disputar outra vez o Internacional da categoria
 21/03 - Festa na BAR foi maior que na Ferrari
 21/03 - Michael já tem 7 pontos de vantagem sobre o vice-líder Barrichello
 21/03 - Ir dormir acabou sendo a melhor opção
 21/03 - Michael dá mais um passeio, e salva a Alemanha do fiasco na Malásia
 21/03 - Camathias recusa convite da Saulnier Racing
 21/03 - Um egípcio no ?circo?. Será mesmo?
 21/03 - Divulgado o calendário da F-Super Nissan
 21/03 - Confira as provas da Stock Car Light
 21/03 - Audi vence pela quinta vez a 12 Horas de Sebring
 20/03 - Na Williams, há temor de que saiam faíscas
 20/03 - ?Dinos? dão as boas-vindas, mas prevêem dificuldades
 20/03 - Bernie sugere sorteio para a definição dos grids
 20/03 - No MT, os preparativos para a primeira do Brasileiro de Autocross
 20/03 - ?Com meus companheiros fica mais fácil?, disse Wheldon
 20/03 - Medeiros assume a liderança na Infiniti Pro Series
 20/03 - Thiago Medeiros vence fácil prova da IPS em Phoenix
 20/03 - Dan Wheldon vai largar na pole position em Phoenix
 20/03 - Fernando Alonso usará motor do carro reserva na corrida
 20/03 - Sam Hornish Jr aparece em primeiro no último treino livre

... 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados