Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sertões: Varela/Mega chegam a Goiânia nesta quinta
Quarta-feira, 27 de Julho de 2005
 
As equipes já estão a caminho de Goiânia e a dupla Reinaldo Varela e Bruno Mega (Mitsubishi L200 RS) chega nesta quinta-feira para a 13ª edição do Rally dos Sertões, que acontecerá de 28 de julho a 9 de agosto, com 11 etapas e cerca de 4.500 quilômetros, 53% deles cronometrados. A largada e a chegada serão em Goiânia, o trajeto irá percorrer estradas e trilhas dos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Pará e Tocantins, passando pelo Distrito Federal. Segundo a organização do evento o número de inscritos bate recorde de veículos, 228. Na categoria carros serão 113 veículos de competição, 82 (Cross Country) e 31 (Regularidade).

Para o piloto Reinaldo Varela, está tudo pronto. ?Estamos ansiosos para o início da prova. Sei que esta edição não será fácil, mas temos um carro bom e suporte excelente. O Rally dos Sertões está cada vez exigindo mais profissionalismo das equipes, pois o nível de competição está bem alto. Serão 10 dias de muita adrenalina?, comenta o piloto da Mitsubishi, Goodyear, Temp Clean e Hi-Tech.

Varela é tricampeão do Rally dos Sertões. Foi campeão na geral em 2000, com o navegador Alberto Fadigatti, e é tricampeão na categoria PP1, 1999/1998/2000. Acumula também os títulos de campeão mundial e sul americano de Rally, tricampeão brasileiro de Rally Velocidade e bicampeão brasileiro de Rally Cross Country, além de duas participações no Rally Paris-Dakar.

Segundo o navegador Bruno Mega, que participa pelo segundo ano do Sertões, o que conta é a experiência e o entrosamento com o piloto. ?Nossa expectativa é a melhor possível, uma vez que contamos com uma boa equipe, carro competitivo e um bom entrosamento entre piloto e navegador. Acho que temos tudo para fazer um excelente Sertões em 2005 e nosso objetivo é chegar no lugar mais alto do pódio na categoria Production?, ressalta Mega.

A equipe RR Racing está preparada para alojar 26 integrantes, conta com um motor home e barracas, um caminhão e dois carros de apoio. Fazendo parte da equipe além dos pilotos e navegadores, estão cozinheiros, mecânicos, encarregados de qualidade e acabamento, ajudantes gerais, chefe de equipe e administrativo. Levam também, suprimentos alimentos, líquidos e primeiros socorros, além de itens da parte técnica, como equipamentos, ferramentas, pneus Goodyear e peças.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 21/03 - Enge vai disputar outra vez o Internacional da categoria
 21/03 - Festa na BAR foi maior que na Ferrari
 21/03 - Michael já tem 7 pontos de vantagem sobre o vice-líder Barrichello
 21/03 - Ir dormir acabou sendo a melhor opção
 21/03 - Michael dá mais um passeio, e salva a Alemanha do fiasco na Malásia
 21/03 - Camathias recusa convite da Saulnier Racing
 21/03 - Um egípcio no ?circo?. Será mesmo?
 21/03 - Divulgado o calendário da F-Super Nissan
 21/03 - Confira as provas da Stock Car Light
 21/03 - Audi vence pela quinta vez a 12 Horas de Sebring
 20/03 - Na Williams, há temor de que saiam faíscas
 20/03 - ?Dinos? dão as boas-vindas, mas prevêem dificuldades
 20/03 - Bernie sugere sorteio para a definição dos grids
 20/03 - No MT, os preparativos para a primeira do Brasileiro de Autocross
 20/03 - ?Com meus companheiros fica mais fácil?, disse Wheldon
 20/03 - Medeiros assume a liderança na Infiniti Pro Series
 20/03 - Thiago Medeiros vence fácil prova da IPS em Phoenix
 20/03 - Dan Wheldon vai largar na pole position em Phoenix
 20/03 - Fernando Alonso usará motor do carro reserva na corrida
 20/03 - Sam Hornish Jr aparece em primeiro no último treino livre

... 507 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados