Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Martin larga duas vezes na pole position em Barcelona
Sábado, 08 de Novembro de 2003
 
O espanhol Dani Martin foi o grande destaque nos treinos classificatórios para as duas últimas etapas da temporada 2003 do Campeonato Espanhol de Fórmula 3, que serão disputadas amanhã no Autódromo de Barcelona. O piloto ocupa a terceira posição na tabela de classificação da competição.

Na primeira classificatória, Martin registrou sua melhor volta em 1m38s050, a uma média de 173,593 km/h, superando em apenas 222 milésimos o brasileiro Ricardo Maurício, líder da tabela do campeonato. A segunda fila será formada pelos espanhóis Borja Garcia, segundo colocado na temporada, e Alvaro Barba.

Para a sessão que definiu o grid de largada da segunda corrida desse domingo, Martin voltou a andar forte e deixou para trás seus adversários. O piloto da ECA Racing completou sua melhor volta em 1m38s183, a uma média de 173,357 km/h, e dessa vez terá a companhia do também espanhol Jan Heylen. Ricardo Maurício larga na terceira colocação.

O brasileiro Ângelo Serafim não encontrou o acerto ideal de seu carro e larga apenas na 15ª colocação na primeira corrida e em 12º na prova que marcará o encerramento da temporada 2003 do Campeonato Espanhol de Fórmula 3.

Os dez melhores do grid de largada na primeira corrida:

1º) Dani Martin (ESP, ECA Racing), 1m38s050
2º) Ricardo Maurício (BRA, Racing Engineering), 1m38s272
3º) Borja Garcia (ESP, GTA Motor Competición), 1m38s529
4º) Alvaro Barba (ESP, Meycom Sport), 1m38s647
5º) Roldan Rodriguez (ESP, ECA Racing), 1m38s759
6º) Ricardo Risatti (ARG, Elide Racing), 1m38s895
7º) Andy Soucek (ESP, EV Racing), 1m38s921
8º) Pedro Barral (POR, Racing Engineering), 1m38s935
9º) Lourenço da Veiga (POR, Racing Engineering), 1m39s107
10º) Jan Heylen (ESP, Racing Engineering), 1m39s139

Os dez melhores do grid de largada na segunda corrida:

1º) Dani Martin (ESP, ECA Racing), 1m38s183
2º) Jan Heylen (ESP, Racing Engineering), 1m38s531
3º) Ricardo Maurício (BRA, Racing Engineering), 1m38s643
4º) Andy Soucek (ESP, EV Racing), 1m38s708
5º) Borja Garcia (ESP, GTA Motor Competición), 1m38s899
6º) Juan Del Pino (ESP, G-Tec Motorsport), 1m39s007
7º) Alvaro Barba (ESP, Meycom Sport), 1m39s025
8º) Adrian Valles (ESP, Meycom Sport), 1m39s261
9º) Roldan Rodriguez (ESP, ECA Racing), 1m39s359
10º) Pedro Barral (POR, Racing Engineering), 1m39s381
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 20/03 - Sam Hornish Jr aparece em primeiro no último treino livre
 20/03 - Brita conteve as chances de Alonso
 20/03 - Michael larga na pole da disputa na Malásia
 20/03 - Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
 20/03 - Vitória verde e amarela no ?National? da F-Dodge
 20/03 - Schumacher dominou também o último treino livre
 19/03 - Michael voltou a dominar em Kuala Lumpur
 19/03 - Eddie Jordan disse estar recebendo ameaças
 19/03 - Adrian Fernandez ficou satisfeito com primeiro dia na Fórmula Indy
 19/03 - Tecate e Telmex reforçam compromisso com a Fórmula CART
 19/03 - Herdez anuncia contratação de Ryan Hunter-Reay
 19/03 - Pole position brasileira na etapa da Infiniti Pro Series em Phoenix
 19/03 - Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
 19/03 - Depois de Dixon, Castro Neves na frente em Phoenix
 19/03 - Thiago Medeiros liderou o segundo treino livre da IPS
 19/03 - Motorsport Brasil resgata uma grande história
 19/03 - Dixon superou Castro Neves no primeiro treino em Phoenix
 19/03 - Pilotos estréiam novidades na segunda do Paulista de Kart
 19/03 - Kleinubing largará em terceiro no Norte-americano de Turismo
 19/03 - Jesse Mason na frente no primeiro treino da IPS

... 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados