Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael larga na pole da disputa na Malásia
Sábado, 20 de Março de 2004
 
Ao completar uma volta simplesmente fantástica, o alemão Michael Schumacher conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Malásia, corrida válida pela segunda etapa do Mundial de Fórmula 1 que terá sua largada autorizada às 4h00 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

A 57ª posição de honra na carreira de Michael - que agora está oito atrás do ainda recordista neste quesito Ayrton Senna - foi conquistada com o tempo de 1min33s074, marca que o colocou 0s641 à frente do autraliano Mark Webber, piloto da Jaguar que pela primeira vez desde que ingressou no "circo" largará da primeira fila do grid.

A segunda será encabeçada pelo brasileiro Rubens Barrichello, piloto da Ferrari que marcou 1min33s756, contra 1min34s054 do colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que largará da quarta posição.

Os também brazucas Cristiano da Matta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, largarão respectivamente da 10ª e 11ª posições.

Confira abaixo a formação completa do grid.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min33s074, média de 214.397 Km/h
2) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min33s715, a 0s641
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min33s756, a 0s682
4) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min34s054, a 0s980
5) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min34s164, a 1s090
6) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s221, a 1s147
7) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s235, a 1s161
8) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min34s413, a 1s339
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min34s602, a 1s528
10) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min34s917, a 1s843
11) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min35s039, a 1s965
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min35s061, a 1s987
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s158, a 2s084
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s617, a 2s543
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s569, a 3s495
16) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min38s577, a 5s503
17) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min39s272, a 6s198
18) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min39s902, a 6s828
19) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), Sem tempo
20) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/03 - Sam Hornish Jr aparece em primeiro no último treino livre
 20/03 - Brita conteve as chances de Alonso
 20/03 - Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
 20/03 - Vitória verde e amarela no ?National? da F-Dodge
 20/03 - Schumacher dominou também o último treino livre
 19/03 - Michael voltou a dominar em Kuala Lumpur
 19/03 - Eddie Jordan disse estar recebendo ameaças
 19/03 - Adrian Fernandez ficou satisfeito com primeiro dia na Fórmula Indy
 19/03 - Tecate e Telmex reforçam compromisso com a Fórmula CART
 19/03 - Herdez anuncia contratação de Ryan Hunter-Reay
 19/03 - Pole position brasileira na etapa da Infiniti Pro Series em Phoenix
 19/03 - Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
 19/03 - Depois de Dixon, Castro Neves na frente em Phoenix
 19/03 - Thiago Medeiros liderou o segundo treino livre da IPS
 19/03 - Motorsport Brasil resgata uma grande história
 19/03 - Dixon superou Castro Neves no primeiro treino em Phoenix
 19/03 - Pilotos estréiam novidades na segunda do Paulista de Kart
 19/03 - Kleinubing largará em terceiro no Norte-americano de Turismo
 19/03 - Jesse Mason na frente no primeiro treino da IPS
 19/03 - Sato bateu. Da Matta ficou preso à brita

... 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados