Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resta venceu as duas em Brands Hatch; Conway levou o título
Domingo, 22 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta foi o grande nome da oitava rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, mas quem saiu feliz do circuito de Brands Hatch foi o inglês Mike Conway, que garantiu o título da categoria depois de conquistar uma terceira e outra segunda colocação nas duas corridas.

Faltando ainda quatro provas para o final da temporada, e ainda com três descartes a serem jogados fora, o piloto de 21 anos da Fortec Motorsport passou a somar 472 pontos e não pode mais ser alcançado pelo também inglês Westley Barber, que tem 347.

?É um sentimento fantástico. Chorei muito na última volta e chegar ao título no circuito que é praticamente a minha casa é absolutamente sensacional?, disse o piloto que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Britânico de Fórmula 3.

Entre os brasileiros que participam do certame, Gustavo Sondermann chegou em sexto na primeira corrida e abandonou na outra, assim como o carioca Patrick Rocha. Este cruzou a linha de chegada em 12º na disputa que abriu a rodada.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 16m40s386
2º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 1s457
3º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s137
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 3s864
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 12s406
6º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 13s165
7º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 13s766
8º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 14s074
9º) Daniel Clarke (ING, Team JLR), a 14s575
10º) James Jakes (ING, Team AKA), a 15s687

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 24 voltas em 18m12s147
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 0s332
3º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 4s370
4º) James Jakes (ING, Team AKA), a 7s805
5º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 8s133
6º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 11s321
7º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 11s685
8º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 13s216
9º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 13s747
10º) Rodolfo Gonzalez (VEN, Mark Burdett Motorsport), a 21s384

A situação do campeonato após 16 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 472 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 347
3º) Paul Di Resta (ESC), 316
4º) Susie Stoddart (ESC), 262
5º) Stephen Simpson (ING), 234
6º) Alex Storckenfeldt (SUE), 224
7º) Olivier Javis (ING), 207
8º) Stuart Hall (ING), 198
9º) Sean McIntosh (CAN), 197
10º) Charles Hollings (ING), 193
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 20/03 - Brita conteve as chances de Alonso
 20/03 - Michael larga na pole da disputa na Malásia
 20/03 - Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
 20/03 - Vitória verde e amarela no ?National? da F-Dodge
 20/03 - Schumacher dominou também o último treino livre
 19/03 - Michael voltou a dominar em Kuala Lumpur
 19/03 - Eddie Jordan disse estar recebendo ameaças
 19/03 - Adrian Fernandez ficou satisfeito com primeiro dia na Fórmula Indy
 19/03 - Tecate e Telmex reforçam compromisso com a Fórmula CART
 19/03 - Herdez anuncia contratação de Ryan Hunter-Reay
 19/03 - Pole position brasileira na etapa da Infiniti Pro Series em Phoenix
 19/03 - Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
 19/03 - Depois de Dixon, Castro Neves na frente em Phoenix
 19/03 - Thiago Medeiros liderou o segundo treino livre da IPS
 19/03 - Motorsport Brasil resgata uma grande história
 19/03 - Dixon superou Castro Neves no primeiro treino em Phoenix
 19/03 - Pilotos estréiam novidades na segunda do Paulista de Kart
 19/03 - Kleinubing largará em terceiro no Norte-americano de Turismo
 19/03 - Jesse Mason na frente no primeiro treino da IPS
 19/03 - Sato bateu. Da Matta ficou preso à brita

... 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados