Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen roubou a pole de Massa na Hungria
Sábado, 05 de Agosto de 2006
 
Com Michael Schumacher e Fernando Alonso punidos pela FIA, respectivamente pelo desentendimento com Robert Doornbos e por ultrapassagens sob bandeiras vermelhas, a sessão de classificação para o Grande Prêmio da Hungria ficou aberta à briga pela posição de honra entre o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.

E durante a maior parte do treino classificatório, a melhor marca esteve em poder do piloto da Ferrari, situação que o representante da McLaren reverteu nos instantes finais, conquistando sua segunda pole position consecutiva ao ?virar? 1min19s599, contra 1min19s886 fechados por Massa.

Rubens Barrichello alinhará seu Honda na terceira vaga do grid, abrindo uma segunda completada pela presença do McLaren de Pedro De La Rosa.

Dos pilotos punidos, o melhor foi Schumacher, que sairá da 11ª, enquanto Alonso largará da 15ª posição.

Veja abaixo como será formado o grid de largada.


1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min19s599
2) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s886
3) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min20s085
4) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min20s117
5) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min20s266
6) Ralf Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min20s759
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min20s924
8) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min21s132
9) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW/M), 1min22s049
10) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min20s623

11) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min20s875**
12) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min20s890
13) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min21s207
14) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min20s092*
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min21s364**
16) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min23s767
17) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min22s068
18) Nico Rosberg (ALE, Williams/Cosworth/B), 1min22s084
19) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min22s967
20) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min23s006***
21) Sakon Yamamoto (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min24s016
22 ) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min23s444*

* Punidos com a perda de dez posições pela troca de motor
** Tempo corrigido, com a perda de dois segundos no melhor tempo
***Punido com a perda do melhor tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/03 - Brita conteve as chances de Alonso
 20/03 - Michael larga na pole da disputa na Malásia
 20/03 - Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
 20/03 - Vitória verde e amarela no ?National? da F-Dodge
 20/03 - Schumacher dominou também o último treino livre
 19/03 - Michael voltou a dominar em Kuala Lumpur
 19/03 - Eddie Jordan disse estar recebendo ameaças
 19/03 - Adrian Fernandez ficou satisfeito com primeiro dia na Fórmula Indy
 19/03 - Tecate e Telmex reforçam compromisso com a Fórmula CART
 19/03 - Herdez anuncia contratação de Ryan Hunter-Reay
 19/03 - Pole position brasileira na etapa da Infiniti Pro Series em Phoenix
 19/03 - Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
 19/03 - Depois de Dixon, Castro Neves na frente em Phoenix
 19/03 - Thiago Medeiros liderou o segundo treino livre da IPS
 19/03 - Motorsport Brasil resgata uma grande história
 19/03 - Dixon superou Castro Neves no primeiro treino em Phoenix
 19/03 - Pilotos estréiam novidades na segunda do Paulista de Kart
 19/03 - Kleinubing largará em terceiro no Norte-americano de Turismo
 19/03 - Jesse Mason na frente no primeiro treino da IPS
 19/03 - Sato bateu. Da Matta ficou preso à brita

... 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados