Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sob influência do DNA, Senna chegou na frente em Muggelo
Domingo, 17 de Setembro de 2006
 
O bom desempenho na chuva que consagrou o tio Ayrton, parece ter sido uma herança genética de Bruno Senna, que neste domingo venceu praticamente de ponta a ponta a 18ª etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, prova de encerramento da rodada dupla do final de semana em Mugello.

Largando da segunda posição do grid da prova na Itália, Senna superou o pole position Oliver Jarvis ainda na primeira volta, e, livre do spray, começou a abrir vantagem sobre o inglês, que acabou tendo de se contentar com o segundo degrau do pódio completado pelo também britânico Mike Conway.

O também brazuca Alberto Valério, que na véspera fizera sua estréia no pódio ao chegar na terceira posição, voltou a pontuar, desta vez concluindo a corrida na ?p8?.

Veja abaixo o resultado da prova.
1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 16 voltas em 31min58s248 (média de 157,.49 km/h)
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 7s792
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 8s801
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 22s650
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 32s224
6) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 32s896
7) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 33s941
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 48s803
9) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 52s046
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 1min02s017
11) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 1min21s076
12) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 1min23s171
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 1min23s942
14) Fabrizo Crestani (ITA, Corbetta, Dallara F304/O,I), a 1min24s959
15) Mauro Massironi (ITA, Passoli Racing, Dallara F304/O,I), a 1min36s172
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min50s429
17) Alex Walters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1min54s697
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min55s495
19) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 2min05s156
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 8 voltas
NC) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 11 voltas
NC) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 11 voltas

Melhor volta: Bruno Senna (BRA), 1min57s849 (média de 160,22 km/h), na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/03 - Brita conteve as chances de Alonso
 20/03 - Michael larga na pole da disputa na Malásia
 20/03 - Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
 20/03 - Vitória verde e amarela no ?National? da F-Dodge
 20/03 - Schumacher dominou também o último treino livre
 19/03 - Michael voltou a dominar em Kuala Lumpur
 19/03 - Eddie Jordan disse estar recebendo ameaças
 19/03 - Adrian Fernandez ficou satisfeito com primeiro dia na Fórmula Indy
 19/03 - Tecate e Telmex reforçam compromisso com a Fórmula CART
 19/03 - Herdez anuncia contratação de Ryan Hunter-Reay
 19/03 - Pole position brasileira na etapa da Infiniti Pro Series em Phoenix
 19/03 - Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
 19/03 - Depois de Dixon, Castro Neves na frente em Phoenix
 19/03 - Thiago Medeiros liderou o segundo treino livre da IPS
 19/03 - Motorsport Brasil resgata uma grande história
 19/03 - Dixon superou Castro Neves no primeiro treino em Phoenix
 19/03 - Pilotos estréiam novidades na segunda do Paulista de Kart
 19/03 - Kleinubing largará em terceiro no Norte-americano de Turismo
 19/03 - Jesse Mason na frente no primeiro treino da IPS
 19/03 - Sato bateu. Da Matta ficou preso à brita

... 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados