Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Apenas cinco pontos separam Tedesco do nono título brasileiro de rali
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2001
 
Apenas cinco pontos separam Tedesco do seu nono título nacional de rali, um dos recordistas em vencer campeonatos. O primeiro foi em 1991, depois disso, uma carreira cheia de vitórias e muita luta para continuar a correr. Tedesco é o único piloto brasileiro que durante sua carreira iniciada em 1982, nunca deixou de participar dos campeonatos brasileiros.

Essa será a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de 2001 e é a que tem as médias mais altas do campeonato. No ano passado a especial Jairê, chegou perto dos 145 km/h. "A prova do Rali do Lagamar é uma das mais rápidas do Brasil. Vamos usar um novo motor, um pouco mais potente, ideal para essa prova veloz. O carro se comportou muito bem nos testes que fizemos com o novo motor", comentou Tedesco após testar o Novo Palio.

Cada etapa terá 210 quilômetros de estradas com muita areia na região de Iguape, com 77 quilômetros de especiais (seis) e 133 quilômetros de deslocamentos. A 11a etapa será no sábado e a 12a e última etapa será no domingo com o mesmo percurso.

O piloto Luis Tedesco está muito tranqüilo quanto ao resultado da prova, pois necessita apenas de cinco pontos em 40 que serão disputados neste final de semana. "Precisamos de um quarto lugar para garantir mais um campeonato brasileiro, mas vamos para o rali para vencer as duas etapas e fechar este ano com chave de ouro", disse Luis Tedesco antes de viajar para Iguape.


Confira a classificação do Brasileiro de Rali após 10 etapas:

GERAL

1 N4 Ulysses Bertholdo Alberto Zoffmann, 160 pontos
2 N4 Édio Füchter Wilfredo Gomes, 150
3 N4 Guilherme Spinelli Gilberto Barricatti, 106

CATEGORIAS:

A6
1 Luís Tedesco Sidinei Broering, 140 pontos
2 Luiz Bonancin Netto Priscila Bonancim, 104
3 Emerson da Silva Alberto Blanco, 76

A7
1 Paulo Lemos Sergio Lima, 109 pontos CAMPEÃO
2 Marcos Celestino Sergio Tarcisio, 55
3 Salim Lamha Neto Aline Lamha, 27 Pontos

N2
1 Rafael Tulio Emerson Cavassin, 159 pontos CAMPEÃO
2 Jaime Carlos Rossler Auri Klein, 107
3 Francisco Barros Irineu Riberio, 70

N3
1 Rubens Tattit Diego, 27 pontos
1 Sergio Schlling Ernani, 27
3 Roland Koller Claudio Pagliosa, 26

N4
1 Ulysses Bertholdo Alberto Zoffmann, 163 pontos
2 Édio Füchter Wilfredo Gomes, 150
3 Guilherme Spinelli Gilberto Barricatti, 108
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 20/03 - Sam Hornish Jr aparece em primeiro no último treino livre
 20/03 - Brita conteve as chances de Alonso
 20/03 - Michael larga na pole da disputa na Malásia
 20/03 - Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
 20/03 - Vitória verde e amarela no ?National? da F-Dodge
 20/03 - Schumacher dominou também o último treino livre
 19/03 - Michael voltou a dominar em Kuala Lumpur
 19/03 - Eddie Jordan disse estar recebendo ameaças
 19/03 - Adrian Fernandez ficou satisfeito com primeiro dia na Fórmula Indy
 19/03 - Tecate e Telmex reforçam compromisso com a Fórmula CART
 19/03 - Herdez anuncia contratação de Ryan Hunter-Reay
 19/03 - Pole position brasileira na etapa da Infiniti Pro Series em Phoenix
 19/03 - Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
 19/03 - Depois de Dixon, Castro Neves na frente em Phoenix
 19/03 - Thiago Medeiros liderou o segundo treino livre da IPS
 19/03 - Motorsport Brasil resgata uma grande história
 19/03 - Dixon superou Castro Neves no primeiro treino em Phoenix
 19/03 - Pilotos estréiam novidades na segunda do Paulista de Kart
 19/03 - Kleinubing largará em terceiro no Norte-americano de Turismo
 19/03 - Jesse Mason na frente no primeiro treino da IPS

... 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados