Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Reck Júnior ganhou duas vezes na última rodada da Força Livre
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Sem a presença na pista do campeão antecipado da "A" Giuliano Losacco, o caminho ficou mais fácil para o alcance da vitória nas duas últimas corridas de 2002 da Força Livre por Vanderlei Reck Júnior.

Na prova que valeu pela 20ª etapa, Reck, que competiu pela própria divisão ?A?, venceu com 13s025 de vantagem sobre Carlos Sarmento, que corre pela ?C?. Já na disputa que encerrou o certame, Vanderlei Júnior recebeu a quadriculada com 2s719 de dianteira em relação a Márcio Sciola, também da "A".

Cabe aqui lembrar que a 6ª etapa acabou não sendo realizada em função de um incêndio que destruiu completamente um dos carros inscritos, já na formação do grid.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e, clicando aqui, como ficaram as tabelas finais das três divisões da categoria.

Resultados

Primeira prova 20ª etapa do campeonato


1) Vanderlei Reck Jr. ("A"), 16 voltas em 30min41s232 (média de 134,800 km/h)
2) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 13s025
3) Márcio Sciola ("A" - Everest), a 22s847
4) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 29s885
5) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 34s934
6) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 38s025
7) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 40s830
8) João Ometto Neto ("C" - Iost Reidel), a 42s921
9) Bonifácio/Paulo Bonifácio ("C"), a 49s586
10) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 57s458
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min48s221, na 8ª


Primeira prova 21ª etapa do campeonato

1) Vanderlei Reck Jr ("A"), 17 voltas em 31min08s423 (média de 141,141 km/h)
2) Márcio Sciola ("A"), Everest 2s719
3) Sérgio Clemente ("A" - Cash Factoring Team), a 6s524
4) Nivaldo Bernardi ("C" - Mitsubishi/Fabama/Camil/Cristalsport), a 41s960
5) Carlos Sarmento ("C" - Biscayne/Fabama/Lobo), a 42s107
6) Sandro Sanches ("C" - Big Power/Inec Cardan/Jamanta/Paulão), a 1min05s378
7) Caio de Sá ("A" - Metagal/Olsa Brasil), a 1min30s453
8) Paulo Bonifácio ("C"), a 1min51s280
9) Neldir Amaral ("C" - Big Power/Inec Cardan/Eletrônica em Foco), a 1 volta
10) Roberto Matida ("C" - Serra Azul/TG Competições), a 3min04s706
Melhor Volta: Vanderlei Reck Jr., 1min47s622, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/03 - Sam Hornish Jr aparece em primeiro no último treino livre
 20/03 - Brita conteve as chances de Alonso
 20/03 - Michael larga na pole da disputa na Malásia
 20/03 - Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
 20/03 - Vitória verde e amarela no ?National? da F-Dodge
 20/03 - Schumacher dominou também o último treino livre
 19/03 - Michael voltou a dominar em Kuala Lumpur
 19/03 - Eddie Jordan disse estar recebendo ameaças
 19/03 - Adrian Fernandez ficou satisfeito com primeiro dia na Fórmula Indy
 19/03 - Tecate e Telmex reforçam compromisso com a Fórmula CART
 19/03 - Herdez anuncia contratação de Ryan Hunter-Reay
 19/03 - Pole position brasileira na etapa da Infiniti Pro Series em Phoenix
 19/03 - Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
 19/03 - Depois de Dixon, Castro Neves na frente em Phoenix
 19/03 - Thiago Medeiros liderou o segundo treino livre da IPS
 19/03 - Motorsport Brasil resgata uma grande história
 19/03 - Dixon superou Castro Neves no primeiro treino em Phoenix
 19/03 - Pilotos estréiam novidades na segunda do Paulista de Kart
 19/03 - Kleinubing largará em terceiro no Norte-americano de Turismo
 19/03 - Jesse Mason na frente no primeiro treino da IPS

... 508 509 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados