Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Mortara venceu e Streit foi 3º na prova de classificação em Macau
Sábado, 15 de Novembro de 2008
 
O brazuca Roberto Streit garantiu a terceira posição no grid para a prova final (Foto: Divulgação)
O italiano Edoardo Mortara venceu as dez voltas da corrida de classificação para o GP de Macau de Fórmula 3, disputa que valeu para a definição dos dezenove pilotos que neste domingo terão direito de brigar pelo título do certame que corresponde à Copa do Mundo da categoria.

Depois de sair da pole position, o piloto da Signature Plus conseguiu conter os adversários até completar a prova com vantagem de 1s189 sobre o japonês Keisuke Kunimoto, da equipe Tom´s, e com 2s904 de dianteira sobre o brasileiro Roberto Streit Filho, terceiro colocado a bordo do bólido da Raikkonen-Robertson Racing.

Confira os dezenove classificados, e quem disse adeus à festa no Circuito da Guia.

1) Edoardo Mortara (ITA , Signature Plus), 10 voltas em 29min20s769 (média de 157.17 km/h)
2) Keisuke Kunimoto (JAP, Tom's), a 1s189
3) Roberto Streit (BRA, Raikkonen-Robertson Racing), a 2s904
4) Oliver Turvey (ING, Carlin Motorsport), a 3s364
5) Sam Bird (ING, Manor Motorsport), a 3s984
6) Jaime Alguersuari (ESP, Carlin Motorsport), a 4s623
7) Stefano Coletti (MON , Prema Powerteam), a 4s952
8) Marcus Ericsson (SUE , Carlin Motorsport), a 8s799
9) Daniel Campos-Hull (ESP, HBR Motorsport), a 22s448
10) Kei Cozzolino (ITA, Now Motor Sports), a 23s056
11) James Winslow (ING, Ombra Racing), a 26s786
12) Laurens Vanthoor (BEL, RC Motorsport), a 28s090
13) Jon Lancaster (ING, Manor Motorsport), a 42s871
14) Koki Saga (JAP, Le Beausset Motorsports), a 48s578
15) Walter Grubmuller (AUT, Hitech Racing), a 49s439
16) Mika Maki (FIN, Signature Plus), a 57s740
17) Roberto Merhi (ESP, Hitech Racing), a 1min06s943
18) Massaki Matsushita (JAP, PTRS by Ombra), a 1min31s545
19) Nicola De Marco (ITA, RC Motorsport), a 1min44s930

NC) Brendon Hartley (NZL, Carlin Motorsport), a 3 voltas
NC) Michael Ho (MAC, Raikkonen-Robertson Racing), a 6 voltas
NC) Basil Shaaban (LIB, HBR Motorsport), a 7 voltas
NC) Kazuya Oshima (JAP, Manor Motorsport), a 7 voltas
NC) Carlo Van Dam (HOL, Tom's), a 10 voltas
NC) Renger Van Der Zande (HOL, Prema Powerteam), a 10 voltas
NC) James Jakes (ING, ART Grand Prix), a 10 voltas
NC) Max Chilton (ING, Hitech Racing), a 10 voltas
NC) Jules Bianchi (FRA, ART Grand Prix), a 10 voltas
NC) Cheng Cong Fu (CHN, Signature Plus), a 10 voltas
NC) Atte Mustonen (FIN, Raikkonen-Robertson Racing), a 10 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/03 - Maia vai disputar certame da IPS
 16/03 - Donato venceu pela primeira vez na F-S. Paulo
 16/03 - Playboy vai patrocinar o carro de Laurent Aiello no DTM
 16/03 - Didi Jr. e Amorim/Castanha venceram na Força Livre
 16/03 - Os resultados das corridas da Força Livre
 16/03 - Kenny Brack estará presente em Phoenix
 16/03 - Porto Filho chegou na frente pela Classic
 16/03 - Águia ganhou na abertura da programação do Paulista
 16/03 - AXN vai mostrar etapa mexicana do WRC
 16/03 - As coisas não vão mesmo bem na McLaren
 16/03 - Incêndio atinge galpão na fábrica da Ferrari
 16/03 - Favoretto será mais um estreante na divisão principal
 16/03 - Villeneuve pode estar tentando uma vaga na Toyota
 16/03 - Dias Ribeiro e Thomaz movimentaram os rankings
 15/03 - Rolamento foi a causa da rodada de Carlos Dantas em Curitiba
 15/03 - ?Rei dos traçados urbanos? teve problemas na largada em Curitiba
 15/03 - Protótipo da Brascar testou pneus em Interlagos
 15/03 - Airton Daré vai competir na Stock Car V8 nessa temporada
 15/03 - Autódromo de Vallelunga vai ganhar ampliação
 15/03 - Dale Earnhardt Jr dá a volta por cima em Atlanta

... 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados