Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marotta venceu de ponta a ponta a prova de exibição da F-Brasil
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2003
 
Sem ter perdido a liderança em momento algum na corrida da qual foi o pole position, Lucas Marotta ganhou no domingo a prova de exibição da Fórmula Brasil 1600, que reuniu 14 carros, ontem, em Interlagos.

A vitória do piloto de Guaratinguetá começou a se desenhar na largada, quando conseguiu manter-se adiante dos adversários, o que lhe permitiu escapar dos muitos toques que acabaram marcando a corrida, que teve boas brigas pelas posições intermediárias.

No sétimo giro, Marcello Dias passeou pela grama no Esse do Senna, e no retorno por pouco não atinge o carro de Sérgio Quintanilha, que brigava pelo quarto lugar com Alan Synthes, Darcy Marotta Neto e César Visconti.

Um toque entre os carros de Alan Synthes e Darcy Marotta, na Descida do Lago, na 9ª volta, acabou provocando o principal acidente da corrida, num episódio que resultou na necessidade de remoção de Alan para o ambulatório, onde felizmente não foi constatado nada além de uma leve luxação na perna e braço direitos.

Com Marotta na frente, e George Altmann em segundo desde a largada, a quadriculada foi agitada no 19º giro, quando o terceiro lugar era ocupado por Fernando Leme.

O resultado da disputa que ?mostrou a cara? da nova categoria foi altamente positivo, tanto que diversos chefes de equipe procuraram o promotor da categoria Antonio de Souza após o evento.

Confira o resultado da prova.

1) Lucas Marotta (Buono Racing/Buono Veículos), 19 voltas em 35min26s642
2) George Altmann (Rally dos Sertões/Duans Race/Dragão Motorsport), a 24s244
3) Fernando Leme (Marlia Racing), 31s928
4) Márcio Dias (Marlia Racing/Pacha Pizzabar/Farmapolo), 54s935
5) César Visconti (Escola de Pilotagem Interlagos), 1min10s028
6) Sérgio Quintanilha (Racing/Maxi Tunning/Carro/Sport Life/Lico), a 1min22s806
7) Darcy Marotta Neto (Escola de Pilotagem Interlagos), a 1 volta
8) Reinaldo Rena (Escola de Pilotagem Interlagos), a 1 volta;
9) Artur Herchcowitch (Escola de Pilotagem Interlagos), a 1 volta
10) Renan Callodoro (Escola de Pilotagem Interlagos), a 4 voltas
11) Marcello Dias (Marlia Racing/Pacha Pizzabar/Farmapolo), a 7 voltas
12) Victor Hugo Araújo (Escola de Pilotagem Interlagos), a 10 voltas
13) Alan Synthes (Escola de Pilotagem de Interlagos), a 11 voltas
14) Rony Breuel (Breuel Motorsport/Profour Motorsport), a 14 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/03 - Alexandre Foizer marca sua segunda pole na F-Renault
 13/03 - Marinelli colocou seu Scania na frente
 13/03 - Um grande susto no finalzinho do treino em Curitiba
 13/03 - Cordova comandou o último treino da Clio em Pinhais
 13/03 - Marinelli e Monteiro comandaram o treino Caruaru
 13/03 - Japonês faz a pole em Vallelunga; Thomaz é o 6º
 13/03 - Com pista seca, Alexandre Foizer lidera treino em Curitiba
 12/03 - Martins fechou na frente os treinos em Pernambuco
 12/03 - Nicastro: mais um brazuca vai correr no Japão
 12/03 - Por respeito aos fãs, não haverá Warm Up em Curitiba
 12/03 - Siciliano foi o mais rápido no segundo treino da Copa Clio
 12/03 - Alexandre Foizer foi o melhor no segundo treino dessa sexta
 12/03 - Khodair é confirmado pela ADM Motorsports
 12/03 - Leinders atingiu todos os requisitos para a Superlicença
 12/03 - Seguindo Fernandez, também Rahal pode deixar a categoria
 12/03 - No primeiro treino da Copa Clio, Conill na frente
 12/03 - Nunes comandou o primeiro treino em Curitiba
 11/03 - Adrian Fernandez também troca a CART pela IRL
 11/03 - Castro Neves se associa a Amir Nasr
 11/03 - Serra voltou a ser o melhor em Pinhais

... 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados