Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen venceu na nova festa de Schumacher
Domingo, 29 de Agosto de 2004
 
Depois de ter enfrentado uma primeira parte de campeonato muito ruim, o finlandês Kimi Raikkonen finalmente conseguiu vencer um Grande Prêmio de Fórmula 1, o da Bélgica, uma corrida onde a festa total é de Michael Schumacher, que com a segunda posição conquistou pela sétima vez o título de campeão mundial do ?circo?.

A terceira posição na corrida ficou para o brasileiro Rubens Barrichello, piloto da Ferrari que era o único com chances matemáticas de impedir a festa do companheiro de escuderia, Michael Schumacher, o piloto de Kerpen.

A boa participação brasileira na prova disputada em Spa Francorchamps ficou marcada também pelo heróico quarto lugar que Felipe Massa conquistou a bordo de seu Sauber na corrida que teve a quinta posição fechada pelo italiano Giancarlo Fisichella, também da Sauber.

Christian Klien, o austríaco da Jaguar, David Coulthard, o escocês da McLaren que fez uma parada extra nos boxes para trocar o bico de seu carro na parte final da disputa e Olivier Panis, o francês da Toyota, fecharam a zona de pontos da corrida da qual você confere o resultado abaixo, e os detalhes dentro de instantes.

1º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 44 voltas em 1h32min35s274
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 3s132
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 4s371
4º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 12s504
5º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 14s104
6º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 14s614
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 17s970
8º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 18s693
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 22s115
10º) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 3 voltas
11º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 4 voltas

NC) Juan Pablo Montoya (BRA, Williams/BMW/M), na volta 37
NC) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), na volta 31
NC) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), na volta 29
NC) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), na volta 28
NC) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), na volta 11
NC) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), na volta 1
NC) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), na volta 1
NC) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), na volta 1
NC) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), na volta 1

Melhor Volta : Kimi Raikkonen (FIN), 1min45s108 (238,931 km/h)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/03 - Marinelli colocou seu Scania na frente
 13/03 - Um grande susto no finalzinho do treino em Curitiba
 13/03 - Cordova comandou o último treino da Clio em Pinhais
 13/03 - Marinelli e Monteiro comandaram o treino Caruaru
 13/03 - Japonês faz a pole em Vallelunga; Thomaz é o 6º
 13/03 - Com pista seca, Alexandre Foizer lidera treino em Curitiba
 12/03 - Martins fechou na frente os treinos em Pernambuco
 12/03 - Nicastro: mais um brazuca vai correr no Japão
 12/03 - Por respeito aos fãs, não haverá Warm Up em Curitiba
 12/03 - Siciliano foi o mais rápido no segundo treino da Copa Clio
 12/03 - Alexandre Foizer foi o melhor no segundo treino dessa sexta
 12/03 - Khodair é confirmado pela ADM Motorsports
 12/03 - Leinders atingiu todos os requisitos para a Superlicença
 12/03 - Seguindo Fernandez, também Rahal pode deixar a categoria
 12/03 - No primeiro treino da Copa Clio, Conill na frente
 12/03 - Nunes comandou o primeiro treino em Curitiba
 11/03 - Adrian Fernandez também troca a CART pela IRL
 11/03 - Castro Neves se associa a Amir Nasr
 11/03 - Serra voltou a ser o melhor em Pinhais
 11/03 - Rattes e Terezan em vantagem no ?Marcas e Pilotos?

... 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados