Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marote: outra vitória de "um paulista solitário" na Brascar
Segunda-feira, 28 de Julho de 2003
 
A história da quinta etapa do Campeonato Brasileiro Brascar de Protótipos, disputada no domingo, em Pinhais, foi bastante parecida com a que havia sido escrita na rodada anterior, disputada em Interlagos, já que outra vez um piloto de São Paulo que corre sozinho ganhou. Desta vez Fúlvio Marote.

Conduzindo um chassi Spyder equipado com motor Volkswagen, Fúlvio, que largou do terceiro lugar, alternou-se na segunda posição com um carro do mesmo tipo pilotado pelos paranaenses Beto e Tazzio Borghesi, uma briga que aconteceu enquanto o MCR/VW dos pole positions gaúchos João Sant´Anna/Adriano Baldo/Guilherme Mariath estava na liderança.

Para os representantes dos pampas, porém, o final da prova aconteceu no 68º giro, quando o motor apresentou problemas. Foi então que Marote assumiu o comando das ações para não o perder mais até a quadriculada, quando os também paranaenses Fábio Machado/Alceu Feldmann já haviam superado os Borghesi.

Confira abaixo o resultado final da prova em Curitiba, e saiba como ficou a classificação do certame que vai prosseguir em Cascavel, no Oeste do Paraná, no dia 24 de agosto.

Resultado

1) Fúlvio Marote (SP, Spyder/VW), 96 voltas em 2h30min34s414 (média de 141,81 km/h)
2) Fábio Machado/Alceu Feldmann (PR, Spyder/VW), 96 voltas
3) Beto Borghesi/Luciano Borghesi (PR, Spyder/VW), 95 voltas
4) Guilherme Wiederker/Sérgio Ribas/Guilherme Ribas (PR, Spyder/VW), 95 voltas
5) José Rapcham/Valter Pruner (PR, Spyder/VW), 93 voltas
6) Carlos Kray/João Batista Rodrigues/Duda Rosa (RS, MCR/VW), 91 voltas
7) Heinz Jurgen Halle/Arioldo Castilho Filho (SP, Spyder/VW), 83 voltas
8) Cristina Rosito/Marcus Perez (RS/PR, Spyder/VW), 80 voltas
9) Marco Martin/Cesar Fadel/Admir Adur (MGMR8/VW), 79 voltas
10) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (MCR/VW), 74 voltas


Classificação
1) Marcus Peres (PR), 253 pontos
= Maria Cristina Rosito (PR), 253
2) Marco Martin (PR), 172
= Cesar Fadel (PR), 172
= Ademir Adur (PR), 172
3) Fábio Machado (PR), 165
4) Fulvio Marote (SP), 156
5) Carlos Henrique Kray (RS), 137
= João Batista Rodrigues (RS), 137
6) Paulo César Varassin (PR), 134
= Lorenzo Varassin (RS), 134
7) José Augusto Rapcham (PR), 113
= Valter Pruner (PR),113
8) Urubatan Helou Jr (SP), 112
9) Luciano Borghesi (PR), 110
9) Beto Borghesi (PR), 110
10) Sérgio Clemente (PR), 100
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/03 - Alexandre Foizer marca sua segunda pole na F-Renault
 13/03 - Marinelli colocou seu Scania na frente
 13/03 - Um grande susto no finalzinho do treino em Curitiba
 13/03 - Cordova comandou o último treino da Clio em Pinhais
 13/03 - Marinelli e Monteiro comandaram o treino Caruaru
 13/03 - Japonês faz a pole em Vallelunga; Thomaz é o 6º
 13/03 - Com pista seca, Alexandre Foizer lidera treino em Curitiba
 12/03 - Martins fechou na frente os treinos em Pernambuco
 12/03 - Nicastro: mais um brazuca vai correr no Japão
 12/03 - Por respeito aos fãs, não haverá Warm Up em Curitiba
 12/03 - Siciliano foi o mais rápido no segundo treino da Copa Clio
 12/03 - Alexandre Foizer foi o melhor no segundo treino dessa sexta
 12/03 - Khodair é confirmado pela ADM Motorsports
 12/03 - Leinders atingiu todos os requisitos para a Superlicença
 12/03 - Seguindo Fernandez, também Rahal pode deixar a categoria
 12/03 - No primeiro treino da Copa Clio, Conill na frente
 12/03 - Nunes comandou o primeiro treino em Curitiba
 11/03 - Adrian Fernandez também troca a CART pela IRL
 11/03 - Castro Neves se associa a Amir Nasr
 11/03 - Serra voltou a ser o melhor em Pinhais

... 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados