Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Saiba como terminou o ?Araucárias?
Domingo, 28 de Março de 2004
 
As duplas Paulo Lemos/Daniel Ceconello, pela ?A6?, Ulysses Bertholdo/Armando Miranda, na ?N4? e Eduardo Cunha/Kaze Morales, pela ?N2?, ficaram com os troféus pelas vitórias em suas respectivas categorias no ?Araucárias/24º Graciosa?, Rali disputado no sábado que valeu pela etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Velocidade.

As disputas foram travadas em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, onde os concorrentes cumpriram os 128,3 km divididos em sete especiais, em sua maioria formadas por pisos que permitiram o desenvolvimento de médias horárias altas, o que fez vibrar o bom público que compareceu aos diversos trechos.

Na ?A6?, Rafael Tulio/Luis Hohmann e Marco Dedini/Alberto Fadigatti fecharam a segunda e terceira posições. Na ?N4?, Claudio Rossi/Gilberto Barricati ficaram com o segundo lugar, seguidos de Juliano Sartori/Rafael Sartori, enquanto Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto e Luis Debes/Marlon Varaschin fecharam respectivamente o segundo e terceiro lugares pela categoria ?N2?.

As rodada realizada em Araucária marcou a primeira das sete etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que vai prosseguir no próximo dia 25 de maio, na cidade de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, nas disputas que valerão também pelo Campeonato Sul-americano da modalidade.

Veja abaixo quem foram os cinco primeiros em cada uma das categorias.

Categoria ?A6?
1) Paulo Lemos/Daniel Ceconello (VW Gol), 1h28min15s10
2) Rafael Tulio/Luis Gustavo Hohmann (Peugeot 206), a 1min49s60
3) Marco Dedini/Alberto Fadigatti (Peugeot 206), a 2min10s30
4) Freddy Galiotto/Gil Maia (Peugeot 206), a 3min29s50
5) Luis Stedile/Lucas Rocha (Peugeot 206), a 5min24s20

Categoria ?N4?
1) Ulysses Bertholdo/Armando Miranda (Mitsubishi Lancer), 1h24min18s90
2) Claudio Rossi/Gilberto Barricati (Mitsubishi Lancer), a 29s60
3) Juliano Sartori/Rafael Sartori (Mitsubishi Lancer), a 1min14s40
4) Sergio Gimenes/Gilson Rocha (Mitsubishi Lancer), a 6min59s30
5) Alexandre Horn/Rogério Tavares (New Bettle), a 15min34s80

Categoria ?N2?
1) Eduardo Cunha/Kaze Morales (Fiat Palio), 1h33min24s0
2) Leandro Brustolin/Gefferson Pavinatto (VW Gol), a 0s20
3) Luis Debes/Marlon Varaschin (VW Gol), a 1min13s30
4) Marcos Torkaski/Bia Gavleta (Seat Ibiza), a 1min13s70
5) Marfiso Menezes/Jane Menezes (VW Gol), a 12min26s40

Fonte dos resultados: cronospeed.com.br
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Mais uma equipe fora da "World Series By Nissan"
 06/03 - Agora, faltam nove
 06/03 - Carpentier está fora da Team Forsythe, diz imprensa canadense
 06/03 - Pilotos desaprovaram novo sistema de classificação
 06/03 - Veja a formação do grid para a prova australiana
 06/03 - Schumacher vai sair na pole do GP da Austrália
 06/03 - Montoya comandou a primeira classificatória
 05/03 - Schumacher e Montoya fecharam na frente o último treino
 05/03 - Adiada a abertura do Brasileiro de Marcas
 05/03 - Michael segue dominando. Rubens foi novamente o segundo
 05/03 - Chuva adiou teste de pneus em Interlagos
 05/03 - Barrichello será o primeiro a ir à pista na classificatória
 05/03 - Medeiros ?estreou? o último ranking ?zerado? de 2004
 05/03 - Financeira salva a etapa de Denver da Fórmula CART
 05/03 - Mil Milhas é destaque no ?número 1? da Motorsport Brasil
 05/03 - A Ferrari seguiu na frente
 05/03 - Bomba de Combustível deixou Massa à pé
 04/03 - Confira as marcas de todos os pilotos na Austrália
 04/03 - Michael dominou o primeiro treino da temporada
 04/03 - Granja Viana ? Grupo 2 começa a temporada 2004 neste domingo

... 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados